Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“De Férias com o Ex: Celebs”: Após assustar Mirela ao tirar a roupa, Flávio Nakagima revela o que aconteceu, e comenta tamanho da “nakona”: “Quem conheceu sabe”

Afinal, é “nakinha” ou “nakona”? O último episódio do “De Férias com o Ex: Celebs” trouxe um dos momentos mais hilários do reality! Ainda não superamos o susto IMPAGÁVEL de Mirela Janis quando Flávio Nakagima abaixou suas calças bem na sua cara. E em entrevista ao UOL, o participante explicou o que de fato aconteceu na ocasião, dando também detalhes do seu tão comentado membro, que virou assunto após o episódio.

Para nossa surpresa, Flávio deu um banho de água fria, contando que nada de mais aconteceu. “Eu abaixei a minha calça, mas não cheguei a revelar as partes íntimas”, disse ele. Poxaaa! O surfista acredita que a razão do susto foi o receio de que ele realmente ficasse nu: “Quando fui mostrar, ela olhou e gritou, porque achou que eu ia ficar pelado. Se ela de repente fizesse alguma graça, eu ia mostrar mesmo, mas não rolou”. Quem se habilita para fazer essa graça? Kkkk

Não sei vocês, mas eu também daria um GRITO ao ver a nakona do Nakagima! Kkk (Foto: Reprodução/MTV)

[anuncio]

Como era de se esperar, a repercussão toda atingiu em cheio suas redes sociais. Não demorou até que Naka recebesse muitas mensagens querendo saber o tamanho do seu pênis. Mas ele foi bem criterioso quanto ao assunto! “Não tenho nem o que responder. Vou falar o quê? Quem conheceu já sabe e quem não conheceu vai ficar com essa curiosidade”, decretou.

Para o atleta, não faz muito sentido avaliar ou explanar algo de si mesmo. Justamente por isso, ele crê que o que importa mesmo são as percepções de outros – os que têm a oportunidade de conhecê-lo a fundo, rs. “Isso é de cada um. Tem gente que vai ter relação comigo e vai falar: ‘Sua parada é muito boa’. Eu não consigo falar de mim mesmo”, comentou.

Bem no início do programa, quem teve essa oportunidade foi a Mc Rebecca, que aproveitou a nhanhada com Nakagima! (Foto: Reprodução/MTV)

[anuncio]

No bate-papo, ele revelou que aquele dia foi quando mais ficou bêbado na casa, acabou passando mal e até vomitou, assim como ocorreu com Mirela – cenas que não foram ao ar no reality. Mais cedo no episódio, ele foi escolhido por ela para desfrutar da suíte master, depois de uma clima bem ousado, envolvendo lambidas de requeijão no corpo. Por fim, apesar das cenas que renderam nossa surpresa, os dois acabaram não transando e apenas se beijaram no quarto.

Na cena do bapho, Mirela e Naka estavam tão bêbados que as coisas fugiram do controle de vez! Flávio resolveu acelerar o vuco vuco e abaixou as calças, quase deixando a nakona à mostra! Quando Mirela percebeu o órgão do rapaz, gritou e saiu correndo, pedindo para o amigo se vestir. “Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso”, mandou, deixando ele, literalmente, na mão. kkkkk

Vem assistir ao momento, nesse resuminho do episódio bem no clima de “Dia das Bruxas” preparado pela MTV:

[anuncio]

Com a repercussão de sua reação ao ver a “nakona”, Mirela foi às redes sociais dar sua versão. Em seus Stories, a ruiva se justificou: “Quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei ‘guarda isso’. Entendeu? Falei ‘não pega na minha bunda’. Foi isso. Não fiz nada demais”, disse ela, em meio a risadas.

Mirela ainda relatou um “momento fofo” com o colega na suíte. “Não passou um momento muito fofo! Ele ajoelhou no chão e falou que estava muito feliz e que ia me respeitar, que não ia fazer nada que eu na quisesse, porque ele estava lisonjeado de eu ter convidado ele. Porque a gente é amigo desde o começo do programa. E não passou essa parte, só passou putaria“, relembrou ela, do momento em que os dois já tinham vomitado. Assista aos vídeos abaixo:

[anuncio]

O post “De Férias com o Ex: Celebs”: Após assustar Mirela ao tirar a roupa, Flávio Nakagima revela o que aconteceu, e comenta tamanho da “nakona”: “Quem conheceu sabe” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.