Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“De Férias com o Ex: Celebs”: Após susto ao ver Nakagima sem roupa, Mirela Janis revela reprovação do pai: “Não fala mais comigo”

Todos nós rimos e muito com o susto LENDÁRIO de Mirela Janis ao se deparar com a “nakona” de Flávio Nakagima no “De Férias com o Ex: Celebs”. No entanto, o episódio, que viralizou desde a última quinta-feira (31), não agradou nadinha o pai da dançarina. Segundo a participante, depois que seu Alexandre soube disso, ele ficou bastante irritado.

Em entrevista ao Notícias da TV, Mirela contou que o pai até mesmo quis parar de falar com ela, por conta do ocorrido. “Meu pai não fala mais comigo. Ele está muito bravo”, revelou. A gata até pensou em mencionar a situação antecipadamente e prepará-lo para o que viria, mas acabou não conseguindo. “Eu tive todo o tempo do mundo para avisar meu pai, mas não tive coragem. Ele é bem sistemático”, explicou.

Pelo visto, o pai de Mirela não gostou de ter visto o sustão da filha ao ver a “nakona” de Nakagima! (Foto: Reprodução/MTV)

Em outras ocasiões, seu pai já havia reclamado de certas atitudes no programa, só que bem menores que isso. “Ele me deu bronca sem eu ter feito nada. Só de ter participado das brincadeiras, dado selinho nas pessoas… Só por conta disso ele já brigou comigo”, recordou Janis. Mirela até adiantou que há outras cenas que podem incomodá-lo mais ainda, quando forem exibidas em breve: seus selinhos com as amigas da casa!

[anuncio]

“A primeira vez [que beijei uma garota] foi lá. A minha mãe já sabe. Ela é muito tranquila, mas achei engraçado”, citou Janis. A mãe levou a situação numa boa e até quis entender a orientação sexual da filha. “Ela me perguntou se eu era bissexual e falei que que não, que tinha sido só uma brincadeira do programa. Aí ela achou engraçado”, adicionou.

Mas de uma coisa, o seu Alexandre pode ficar bem tranquilo: ele não verá mesmo a filha transando na casa! Mirela também justificou sua opção por não fazer sexo no confinamento, por seu receio de que isso incomodasse seus familiares e seguidores. “A ideia do programa é férias, não necessariamente fazer essas coisas, por isso que eu fui curtir sem chegar nos finalmentes. Entrei no reality com isso na cabeça, de não transar com ninguém”, pontuou.

[anuncio]

Relembre o caso:

Na cena do bapho que bombou na web, Mirela e Naka estavam tão bêbados que as coisas fugiram do controle de vez! Flávio resolveu acelerar o vuco vuco e abaixou as calças, quase deixando a nakona à mostra! Quando Mirela percebeu o órgão do rapaz, gritou e saiu correndo, pedindo para o amigo se vestir. “Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso”, mandou, deixando ele, literalmente, na mão. kkkkk

Vem assistir ao momento, nesse resuminho do episódio bem no clima de “Dia das Bruxas” preparado pela MTV:

Com a repercussão de sua reação ao ver a “nakona”, Mirela foi às redes sociais dar sua versão. Em seus Stories, a ruiva se justificou: “Quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei ‘guarda isso’. Entendeu? Falei ‘não pega na minha bunda’. Foi isso. Não fiz nada demais”, disse ela, em meio a risadas.

[anuncio]

Mirela ainda relatou um “momento fofo” com o colega na suíte. “Não passou um momento muito fofo! Ele ajoelhou no chão e falou que estava muito feliz e que ia me respeitar, que não ia fazer nada que eu na quisesse, porque ele estava lisonjeado de eu ter convidado ele. Porque a gente é amigo desde o começo do programa. E não passou essa parte, só passou putaria“, relembrou ela, do momento em que os dois já tinham vomitado. Assista aos vídeos abaixo:

[anuncio]

Mas o pai de Mirela pode se despreocupar, pois Flávio nos deu um banho de água fria! Em entrevista ao UOL divulgada hoje (02), ele contou que nada de mais aconteceu. “Eu abaixei a minha calça, mas não cheguei a revelar as partes íntimas”, disse ele. Poxaaa! A gente bem queria…

O surfista acredita que a razão do susto da moça foi o receio de que ele realmente ficasse nu: “Quando fui mostrar, ela olhou e gritou, porque achou que eu ia ficar pelado. Se ela de repente fizesse alguma graça, eu ia mostrar mesmo, mas não rolou”. Pois é, se ela não queria transar, imagina se deparar com uma coisa dessas?! Kkkk

O post “De Férias com o Ex: Celebs”: Após susto ao ver Nakagima sem roupa, Mirela Janis revela reprovação do pai: “Não fala mais comigo” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.