Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Demi Lovato fala sobre superar vícios, aceitação do corpo e autoestima

A entrevista de Demi Lovato para Teen Vogue Sumitt nesse final de semana foi para falar sobre a vida, carreira e autoestima da cantora. Essa é a primeira vez que a musa se abre depois da overdose que sofreu em julho do ano passado.

Confira como foi a entrevista de Demi Lovato 

Acho que foi muito introspectivo para mim. Aprendi muito, passei por muita coisa. Eu aprendi que essa doença não é algo que desaparece…É algo que eu devo continuar superando e ainda não termine‘, disse a cantora sobre o vício.

A entrevista de Demi Lovato também foi para falar sobre aceitação e autoestima. ‘Nos últimos cinco anos, aprendi que a vida não vale a apenas viver, a menos que você esteja vivendo por si mesma. Se você está tentando ser alguém que não é, ou está tentando agradar outras pessoas, isso não vai dar certo a longo prazo. Se você quiser pintar seu cabelo de roxo, pinte-o de roxo. Se você quer amar alguém do mesmo sexo, ame alguém do mesmo sexo. Seja você mesmo e não tenha medo do que as pessoas pensam‘.

View this post on Instagram

Yesterday was so fun.. thanks to Teen Vogue and everyone who came to see me speak 💗 #teenvoguesummit

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

E como Demi é gente como a gente, ela relatou que tem dias que não acorda na melhor maneira. ‘Acho que as pessoas não tem falado muito disso. Ouvimos o termo body positivity o tempo todo. Para ser sincersa, nem sempre me sinto positiva em relação ao meu corpo. Às vezes eu me olho no espelho e fico, tipo ‘Não gosto do que vejo‘, explicou. Mas, a cantora revelou que tem um jeito de reverter tudo isso ‘Não sento e fico pensando nisso. Também não minto para mim mesma‘.

Eu costumava me olhar no espelho se estava tendo um dia ruim com minha imagem corporal e dizer ‘eu amo meu corpo, você é linda e maravilhosa’ Mas não acreditava. Não preciso mentir para mim mesma e dizer que tenho um corpo incrível. Tudo o que tenho que dizer é ‘sou saudável’. Nessa declaração, expresso gratidão. Sou grata pela minha força e pelas coisas que posso fazer com meu corpo. Estou dizendo que sou saudável e aceito a forma como meu corpo é hoje sem mudar nada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.