Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Eita! Pai leva susto ao checar o filho através da babá eletrônica e descobrir “bebê possuído”; imagem viraliza nas redes sociais — confira!

Chama o Vaticano, porque temos outro bebê endemoniado! Kkk Nesta semana, um pai atraiu atenção nas redes sociais ao compartilhar a imagem do monitor de sua babá eletrônica. Na foto, que conquistou mais de 405 mil curtidas e 85 mil comentários, o filho do homem tem uma aparência um tanto… sombria!

Na filmagem noturna, o bebê parece estar acordado e tem olhos brilhantes, nada naturais. Além disso, a sombra entre o nariz e a boca criou um visual bastante estranho na pobre criança. “Nós compramos uma nova babá eletrônica, e eu acho que foi um erro”, disse o pai. Confira abaixo:

A internet, é claro, não perdoou, comparando o bebê a uma criatura de Silent Hill. “Minha tela entortou quando eu abri a foto”, comentou outro usuário. Muitas pessoas afirmaram que a tela girou 90 graus quando abriram a imagem. Pior que para nós também! Kkk

“Parabéns pelo seu pacotinho de energia demoníaca”, debochou alguém.

“Eu tive uma surpresa similar uma noite”, compartilhou outro pai ao postar a foto de sua própria “criaturinha demoníaca”. Gente, o que está acontecendo com essas câmeras? Essa foto consegue ser até pior! Kkk

Bem-humorado, o pai compartilhou uma foto “normal” do filho, na qual mostrou todos os seus dotes de Photoshop. “Isso tomou proporções gigantes, então eu pensei em postar uma foto normal do meu bebê, assim todos vocês podem ver como ele é fofinho”, escreveu em um novo tuíte, no qual seu filho parece que acabou de sair de “Atividade Paranormal” kkkk. O importante é levar na brincadeira, né?

Não é a primeira vez que um caso assim “assombra” a internet. Como contamos anteriormente, uma mulher chamada Maritza Cibuls levou o maior susto ao checar as imagens do monitor de sua babá eletrônica.

Algum tempo depois de colocar o filho de 18 meses para dormir, Maritza percebeu um vulto estranho, super parecido com o rosto de outro bebê, deitado no berço ao lado de seu pequeno. “De cara, eu achei que meus olhos estavam me pregando uma peça. Tentei ignorar, mas aquilo realmente estava me apavorando”, contou a moça em entrevista ao programa Today, nesta terça (22).

[anuncio]

A moça confessou que estava sozinha em casa, cuidando do filho Lincoln e da filha mais velha, Avery. Apavorada, ela mandou algumas fotos das imagens do monitor para amigos e familiares, na esperança de que esses conseguissem lhe acalmar. “Mesmo que o primeiro pensamento que me veio em mente fosse um ‘fantasma’, o lado racional do meu cérebro me disse que deveria ter alguma explicação lógica para aquilo”, relatou.

Muito cautelosa, Cibuls foi até o quarto do bebê para tentar entender o que estava acontecendo: “Eu peguei minha lanterna e fui checar, mas não tinha nada lá. A noite toda, eu fiquei olhando o monitor dele, apenas esperando pra ver se o fantasma se mexia, mas claro, não aconteceu. E toda vez que eu finalmente conseguia relaxar um pouco, meu filho se mexia e eu ficava em alerta mais uma vez. Eu provavelmente fui checar o berço mais umas três vezes naquela noite, mas todas as vezes parecia tudo bem“.

[anuncio]

E é aí que a história fica engraçada. Quando o marido de Maritza chegou em casa do trabalho, eles solucionaram o mistério. O rapaz lembrou que, ao trocar o lençol da cama, ele havia se esquecido de colocar um protetor por baixo dele. Assim, um adesivo gigante da marca do colchão ficou aparente. E adivinha só o que tinha nesse adesivo? A imagem do tal bebê fantasma! Gente, por esse plot twist nós não esperávamos!

Kkkk Surpresa! (Foto: Reprodução/Facebook)

E aí, o que você faria se isso acontecesse com você? Kkk

O post Eita! Pai leva susto ao checar o filho através da babá eletrônica e descobrir “bebê possuído”; imagem viraliza nas redes sociais — confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.