Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ele voltou! The Weeknd lamenta vida de sexo, drogas e festas em ‘Heartless’, primeiro single de nova era; Ouça

Sem lançar nenhum single próprio desde o EP ‘My Dear Melancholy’, de março do ano passado, The Weeknd está oficialmente de volta. Na madrugada desta quarta-feira (27), ele disponibilizou nas plataformas, “Heartless”, canção que deve inaugurar seu próximo disco.

Na faixa, Abel Tesfaye canta sobre sua vida hedonística de festas, bebidas, drogas e sexo, sem se vangloriar. Pelo contrário. Ele lamenta e diz buscar um significado mais profundo na existência e algo que possa o “consertar”. “Por quê? Porque eu sou um insensível. Todo esse dinheiro e essa dor me tornaram insensível. Disse que sou um insensível. Estou tentando ser um homem melhor, mas sou insensível. Nunca seja um plano de casamento para os insensíveis“, avisa The Weeknd no refrão.

[anuncio]

Ao final, ele ainda questiona o porquê de um antigo amor ainda não ter o abandonado. “Eu perdi meu coração e minha mente. Eu sempre tento fazer certo. Eu pensei que tinha te perdido dessa vez. Você acabou de voltar na minha vida. Você nunca desistiu de mim (por que não?). Eu nunca saberei o que você vê“, confessa. Ao que tudo indica, Abel estaria se referindo à modelo Bella Hadid com quem vive uma relação de idas e vindas. Ouça:

A sonoridade é tudo o que poderíamos esperar dele, não é mesmo?! Nenhuma surpresa nesse R&B melódico, mas ainda assim não deixa de ser bom, claro! “Heartless” deve integrar o quarto álbum de estúdio de The Weeknd, sucessor do hinário “Starboy”, de 2016. A nova era começou a ser divulgada no início da semana pelo cantor.

[anuncio]

Na segunda-feira (25), ele reativou sua conta no Instagram e publicou uma foto desfocada de seu rosto, avisando: “O outono começa amanhã“. Já nesta terça (26), poucas horas antes do lançamento, Abel provocou, com uma nova imagem: “Esta noite damos início a um novo capítulo psicótico de derreter o cérebro. Vamos lá“.

 

 

O post Ele voltou! The Weeknd lamenta vida de sexo, drogas e festas em ‘Heartless’, primeiro single de nova era; Ouça apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.