Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Embriagada? Após confusão, garotinha leva cerveja em merenda para a escola e viraliza na web: “A cachaça é um karma nessa família”

Imagine que você está no seu ensino fundamental com os coleguinhas, até que chega uma amiga com um lanchinho inusitado. Ela vai e tira uma CERVEJA da sua lancheira! Choque total, certo?! A Sofia viveu exatamente isso… Pior ainda, ela era a dona da merenda! Kkkk O pai, Bernardo Miranda, dividiu essa história inusitada com seus seguidores nesta quarta (27), que bombou pela web.

Não demorou até que os tuítes viralizassem, trazendo milhares de curtidas para a série de publicações, que narraram o equívoco. Depois de uma certa confusão, eles receberam a notícia desse lanche ~ousado~ direto do colégio da garotinha. “Ligaram da escola da Sofia pra falar que ela LEVOU UMA HEINEKEN na merendeira!”, contou Bernardo. Se fosse na faculdade, até tudo bem, né? Agora, enquanto criança…

[anuncio]

Há quem troque seis por meia dúzia, e não mudam absolutamente nada. Já os que trocam gato por lebre podem causar um estrago enorme… Ou, no mínimo, uma surpresa bastante inesperada. Foi exatamente o que aconteceu com a mãe do Bernardo: “Minha mãe confundiu a latinha de Heineken com a de Sprite que tava na geladeira e tacou a cerveja no lanche da menina. Não tem jeito, a cachaça é um karma nessa família”. Será que alguém pode confundir aqui pra mim também? Kkkk

via GIPHY

Que isso foi um choque para Sofia e para seus professores, não temos dúvida. Mas a própria senhorinha ficou chateada com sua confusão com a merenda da criança. Tadinha! “A minha mãe, uma senhora de 76 anos, ficou super chateada”, disse o perfil.

Por fim, a mãe de Bernardo percebeu que o cão é articulado nessa tal de Internet: “Agora tá revoltada com o sucesso do tweet: ‘Internet é coisa do encardido'”. Errada não tá! Kkkk

[anuncio]

Depois do incidente, a professora “policial disfarçada” resolveu apreender o artefato da pequena aluna. Mas meu amor, ela não está morta nem nada! Teve a reação que todos nós gostaríamos de ter… Rs.

É claro que a Sofia não teria essa audácia, com sua inocência. Mas já pensou se ela fizesse chantagem com a breja… É, dá vontade, né, teacher?

[anuncio]

Naturalmente, essa história toda atiçou um sentido de todos nós, não tem como negar. Então, o pessoal já começou a cogitar e providenciar o cancelamento… da publicação.

Com esses sentimentos à flor da pele, o pessoal também quis ter essa sensação na vida. Imagina esperar por um Toddynho e receber uma cerveja gelada? Por isso, não podia faltar aquele pedido básico – daqueles que a gente sempre faz pra Beyoncé etc…

[anuncio]

Nessa história toda, houve até quem descobriu e compartilhou outras crianças tão ‘ousadas’ quanto Sofi. E é só aquela história do ‘uma mão no coração, a outra na consciêcia’ olhando esses itimalias fazendo coisa errada. Ah, se a titia pega no pulo!

[anuncio]

É, gente, depois de tudo isso… Talvez a única alternativa seja apelar por aquela opção:

Ok, dessa vez não é preciso chamar o Conselho do Telar. Kkkk O importante é saber que deu tudo certo. Sofia ficou sem Sprite, mas sua professora com certeza ganhou o dia! Pobre é da senhorinha, que ainda ficou chateada pela confusão… Mas está tudo bem! Quem nunca, né?

O post Embriagada? Após confusão, garotinha leva cerveja em merenda para a escola e viraliza na web: “A cachaça é um karma nessa família” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.