Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Emilia Clarke revela que foi obrigada a fazer cenas de nudez em ‘GOT’: ‘ia chorar no banheiro’

Emilia Clarke, a intérprete de Daenerys Targaryen em ‘Game Of Thrones‘ falou sobre as cenas de nudez que precisou filmar na primeira temporada da série, em 2011 durante um bate-papo no podcast Dax Shepard, ‘Armchair Expert’. A atriz contou que o pessoal da equipe de produção a forçaram para ficar nua no set contra a sua vontade.

Os produtores queriam que Emilia Clarke ficasse nua para agradar os fãs masculinos da série. “Eu tive brigas no set em que dizia: ‘Não, o lençol vai me cobrir até o pescoço’. E eles diziam: ‘Você não quer decepcionar os fãs de Game of Thrones, quer?’. E eu respondia: ‘Vão se f…’”, disse a atriz.

Emilia Clarke não sabia que iria ter tanta cenas de nudez 

Emilia Clarke comentou que não sabia da quantidade de cenas de nudez quando entrou para a série e não se sentia preparada para fazer isso no set. “Eu nunca seria capaz de me impor e pedir por algo que eu queria naquela primeira temporada. Eu pensava que meus sentimentos estavam errados, ia chorar no banheiro, e voltava para filmar a minha cena de nudez como se tudo estivesse bem. Foi realmente muito difícil.”

Além disso, Emilia Clarke comentou que recebeu apoio do seu colega de elenco, Jason Momoa, que interpretava Khal Drogo, marido de Daenerys, em que a atriz precisou contracenar algumas cenas de nudez.

As cenas, quando eram com Jason, acabavam sendo muito melhores. Foi ele quem me disse: ‘Não querida, não está tudo bem’”, recordou ela. “Eu sou mais consciente hoje em dia sobre o que me deixa confortável ou desconfortável, o que eu sinto que é okay fazer, e o que eu sinto que não é okay.”

Continuação de Game of Thrones é confirmada por HBO; Conheça ‘House of the Dragon’

Depois da HBO ter cancelado uma série do universo de Game of Thrones e ter desapontado diversos fãs, a emissora anunciou que estão preparando uma nova surpresa para o público, o House of the Dragon (“A casa do dragão”, em tradução livre). A sequência será baseada no livro Fogo e Sangue e terá 10 episódios focado na família Targaryen, segundo o Hollywood Reporter.

House of the Dragon irá passar 300 anos antes do que vimos em Game of Thrones. Quem está no comando da nova série é George R. R. Martin, criador da saga Crônicas de Gelo e do Fogo, e Ryan Condal. “O universo de Game of Thrones é tão rico em histórias. Estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen e os tempos anteriores de Westeros, ao lado de Miguel, Ryan e George”, explicou Casey Bloys, presidente de programação da HBO.

A HBO tem a fama de demorar com o processo de desenvolvimento das séries, mas dessa vez, eles estão produzindo rápido o House of the Dragon. Game of Thrones, pro exemplo, precisou passar por diversas refilmagens e reformulações até chegar as telinhas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.