Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Entrevista: Now United fala com Hugo Gloss sobre rotina inusitada do grupo e se emociona em encontro com fãs brasileiros; Assista!

Pensa num encontro que valeu à pena? No mês passado, Hugo Gloss encontrou o Now United por acaso em um hotel de São Paulo, e acabou batendo um papo incrível com o grupo! Os 14 integrantes falaram sobre sua rotina intensa, com todos morando em lugares diferentes pelo mundo, comentaram sobre a fama que atingiram em tão pouco tempo, além do amor de seu devoto fandom. Aliás, como presente para os #Uniters, Hugo ainda os levou para conhecer seus fãs!

Para começar, ficamos com aquela dúvida que não quer calar: como é que um grupo multinacional desses consegue ensaiar? Eles nos deram a resposta: “Nós todos vamos para Los Angeles”. Justamente por isso, suas rotinas ao redor do mundo são bastante imprevisíveis. Ou melhor, nem há rotina. “Você tá de boa em casa, começa a ficar entediado, de repente recebe uma mensagem, ‘Ah, amanhã vocês vão para a Índia. Tá aqui sua passagem'”, contou Sina Deinert. Imagina, que louco? Kkk

Muito dessa correria se deve ao alcance que eles atingiram em tão pouco tempo – o grupo entrou em atividade em 2017. Inclusive, eles não imaginavam alcançar essa fama a essa altura da carreira, conforme Joalin Loukamaa explicou: “Não achávamos que ia acontecer assim [tão rápido]. No entanto, nada tira sua ambição para o futuro! Para os próximos cinco anos, Noah Urrea já imagina algo bem grande: [Sermos] o maior grupo do mundo”.

[anuncio]

Apesar dos próprios membros acreditarem que Any Gabrielly – a integrante brasileira – seja a responsável pelo sucesso do grupo aqui, ela desconversa. Todos, entretanto, são enfáticos ao explicarem a possível razão para o amor de seus fãs. “Acho que é porque estamos muito conectados com eles. Sempre tentamos, na medida do possível, fazer com que eles se sintam sempre com a gente, de verdade. O tempo todo”, opinou Any.

Depois dos integrantes serem selecionados em audições pelo mundo todo e participarem de um treinamento intenso num bootcamp em Los Angeles, como Josh Beauchamp recordou, a química entre eles ficou cada vez mais forte. Hoje em dia, mesmo que morando em lugares tão distantes, todos se consideram uma grande “família”. Talvez isso também explique a admiração de seus fãs…

[anuncio]

Além da gritaria e animação na porta do hotel, os Uniters conquistaram o prêmio de “Fandom do Ano” no “Meus Prêmios Nick 2019” e esgotaram os quatro shows que o grupo fará no Brasil em novembro, em poucos minutos. Para Hina Yoshihara, essa paixão estaria ligada à identificação dos fãs com suas histórias. “Todos temos histórias diferentes. Então, se você for um fã, poderá achar uma história como a sua”, disse ela.

E se falamos tanto assim dos fãs, seria uma verdadeira injustiça não levá-los para dar um “oizinho”, né? Por isso, a convite do Gloss, todos os cristaizinhos foram até a porta do hotel, onde experimentaram um pouco desse carinho dado pelos Uniters, que até dormiram por lá. Claro que todos ficaram pra lá de emocionados… Que momentooo!

Assista à entrevista na íntegra aqui:

O post Entrevista: Now United fala com Hugo Gloss sobre rotina inusitada do grupo e se emociona em encontro com fãs brasileiros; Assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.