Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Exclusivo: Ex-The Voice e coautora de hit de Anitta, Day lança clipe LINDO de “Geminiana”, baseado no seu primeiro amor por uma menina

Maravilhosa! Nesta sexta-feira (8), Day lança, em primeira mão no hugogloss.com, o clipe lindo de “Geminiana”, seu mais novo single. Para a construção do vídeo, a cantora se baseou em sua primeira relação homoafetiva e nos problemas de aceitação que ela e a então namorada enfrentaram na época, principalmente das mães.

Na produção, vemos o casal em vários momentos íntimos, tocando violão juntas e passeando, e até em um clima ~caliente~ de pegação. As cenas românticas, entretanto, se revezam com imagens da namorada chorando e brigando com a mãe. “É um clipe muito pessoal, pois vivi a experiência de estar apaixonada por uma menina, e, quando minha mãe descobriu, ela ficou louca, falou coisas das quais hoje ela se arrepende muito”, revelou a ex-participante do “The Voice Brasil”.

[anuncio]

“Com essa mesma garota eu tinha decidido viver esse romance, mas ela não pôde por causa da mãe dela que não aprovava de jeito nenhum. Essa foi uma experiência que me fez amadurecer muito, pensar como eu penso hoje, e que me fez estar onde estou, embora tenha sido muito dolorido”, completou a cantora, que hoje em dia tem pouco contato com a ex.

Para o hugogloss.com, a jovem de Goiânia ressaltou a mensagem que pretende levar ao público com a canção. “Eu gosto muito de falar que quem sente que não pertence a lugar nenhum, vai se encontrar ouvindo DAY. Gosto de pensar assim. E quero que essa música seja um feixe de luz, uma esperança. Especialmente o clipe. Quero que se sintam abraçados”, declarou. Fofa! Confira o vídeo abaixo:

Lindo demais, né?! Amamos a estética, a composição e a sonoridade! Day namora, há um ano e sete meses, com Carol Biazin, sua concorrente na sexta temporada de The Voice Brasil. Apesar das cenas românticas do clipe, ela garantiu que a namorada não ficou com ciúme. “Ah, ela entende né? Uma hora ou outra vai que ela faz um clipe parecido. Mas deve causar um desconforto, claro”, afirmou.

[anuncio]

“Geminiana”, inclusive, foi co-escrita por Day ao lado da namorada, numa parceria que já vinha rendendo bons frutos como “Complicado”, interpretada por Anitta e Vitão. “Nós moramos juntas e nós amamos música, então fica fácil pra gente manter essa conexão e criar música pra caramba”, entregou a artista.

View this post on Instagram

🤧

A post shared by DAY ♊️ (@daylimns) on

Após se perceber lésbica, aos 18 anos, Day ainda passou por um longo período de entendimento e aceitação. “Cresci crendo e julgando ser errado e mais: pecado. Então foi um processo muito lento, mas assim que me aceitei e entendi que tá tudo bem e que é normal, não olhei pra trás”, recordou ela.

[anuncio]

O processo com a mãe foi ainda mais devagar. Entretanto, teve uma ajudinha fundamental… da Gretchen. “Ela também cresceu acreditando que era errado – e obviamente me criou com base nisso. Lembro quando ela viu a Gretchen falando na TV sobre a relação dela com o Thammy, isso ajudou minha mãe a enxergar a situação com outros olhos”, pontuou ela, ressaltando a importância da representatividade. “Hoje eu e minha mãe nos damos super bem, e ela ama a Carolzinha”, vibrou.

“Hoje eu e minha mãe nos damos super bem, e ela ama a Carolzinha” (Foto: Bruno Trindade)

Finalista do The Voice em 2017, Day lançou um EP homônimo no ano seguinte e está em turnê pelo país. Ela já acumula mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e 470 mil ouvintes mensais nas plataformas musicais. Em 2018, a jovem foi a vencedora do Prêmio Multishow na categoria “Melhor Cover”.

[anuncio]

“Geminiana” é seu último trabalho de 2019, mas ela já está planejando os lançamentos do ano que vem. “Tenho inúmeras músicas escritas que devemos começar a produzir logo. Além do meu trabalho, quero continuar compondo para outros artistas, fazer muitos shows e ter cada vez mais pessoas embarcando nessa história. Vem, 2020”, desejou.

O post Exclusivo: Ex-The Voice e coautora de hit de Anitta, Day lança clipe LINDO de “Geminiana”, baseado no seu primeiro amor por uma menina apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.