Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Exclusivo! “Ninguém Tá Olhando”: Estrelada por Victor Lamoglia e Kéfera, série brasileira da Netflix ganha primeiro trailer, com anjo novato que quebra todas as regras! Vem assistir!

Nova série brasileira da Netflix na área! “Ninguém Tá Olhando” conta a história de um anjo da guarda novato que quebra todas as regras do grupo para poder ajudar as pessoas que ele mesmo deseja. Justamente no Dia de Todos os Santos (01), o hugogloss.com traz, com exclusividade, o primeiro e maravilhoso trailer da série.

Para começar, já pode se esquecer da expressão “anjo”. No seriado, o termo correto é Angelus. Além da mudança de nome, ainda há outra reinvenção desses seres: com suas asinhas discretas, eles vão trabalhar de camisa e gravata! “Sua missão é proteger os humanos no que acaba se tornando uma jornada muito divertida, que reflete as questões mais complexas da humanidade”, adianta a Netflix.

Estrelada por Victor Lamoglia (“Parafernalha”) e por Kéfera Buchmann, a atração acompanha Úli, o Angelus mais jovem no Distrito 5511. “Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Úli decide por conta própria ajudar os humanos, entre eles a cativante Miriam (Kéfera), o veterinário Sandro (Leandro Ramos) e Richard (Projota), um homem com o coração partido”, diz a sinopse.

[anuncio]

O trailer mostra justamente a preparação de Úli para seguir o caminho de Angelus acompanhado de seus veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), enquanto aprende todas as regras do Sistema e as punições por desobedecê-las. Mas adivinha só o que ele faz? Quebra todas as normas!

Úli (Victor Lamoglia) vai quebrar todas as regras (Foto: Aline Arruda/Netflix)

Entretanto, seguindo a premissa da série, o novato não sofre nenhuma das punições mencionadas pelos erros. É aí que eles percebem que o inspetor Fred (Augusto Madeira) não está realmente de olho, e as coisas entre os Angelus começam a sair do controle.

[anuncio]

Perfeito para dar boas risadas! Olha só a prévia abaixo:

“Ninguém Tá Olhando” é uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. Os roteiros são de Mariana Trench Bastos, Mariana Zatz, Leandro Ramos, David Tennenbaum, Cauê Laratta, Felipe Sant’Angelo e Rodrigo Bernardo.

[anuncio]

Rezende é o diretor geral, showrunner e também assina a direção, ao lado de Fernando Fraiha e Marcus Baldini. Os irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane, ambos produtores da série, colaboram com a Netflix pela primeira vez.

Os oito episódios da série serão lançados no dia 22 de novembro na plataforma de streaming. Confira as fotos oficiais abaixo:

O post Exclusivo! “Ninguém Tá Olhando”: Estrelada por Victor Lamoglia e Kéfera, série brasileira da Netflix ganha primeiro trailer, com anjo novato que quebra todas as regras! Vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.