Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Família de Gugu Liberato chama médico brasileiro para acompanhar caso do apresentador nos Estados Unidos; saiba detalhes

A família de Gugu Liberato chamou um médico brasileiro para viajar até os Estados Unidos e atender o caso do apresentador. A informação foi confirmada pela assessora de Gugu, Esther Rocha, à coluna de Flávio Ricco, do portal UOL.

O neurocirurgião que, por vontade da família, não teve seu nome divulgado, deve chegar na tarde desta sexta-feira (22) no hospital Orlando Health, especializado em traumas e cirurgias de emergência.

“É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”, avisou Esther.

Internado desde quarta feira (20), quando sofreu um grave acidente doméstico, Gugu não apresentou alterações em seu estado de saúde nas últimas horas.

[anuncio]

As primeiras informações sobre o caso chegaram no início da tarde de quinta (21), através de um comunicado da assessoria de imprensa de Gugu. “Ele sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas”, resumia o texto, acrescentando que mais detalhes seriam repassados assim que o boletim médico fosse emitido.

Gugu Liberato está no comando da segunda temporada do “Canta Comigo”, na Record TV. (Foto: Reprodução/Record TV)

Horas depois, o jornalista Amaury Jr. revelou que o estado de saúde de Augusto Liberato era considerado grave. Segundo ele, o apresentador do “Canta Comigo” teria caído de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. No momento da queda, Gugu estava consertando um ar-condicionado, que fica no sótão da residência recém-comprada em Windermere, nos arredores de Orlando. O piso do cômodo, feito de gesso, teria cedido e provocado a queda de Liberato no chão da cozinha, no andar de baixo da casa. Gugu havia chegado na residência, de viagem, apenas meia hora antes do acidente ocorrer.

[anuncio]

No final da tarde de ontem (21), rumores da morte do apresentador começaram a circular pela internet e por veículos da imprensa, até que a porta-voz de Gugu emitiu um novo comunicado para desmentir. “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, garantiu Esther Rocha em nota. Ela ainda explicou que o boletim médico seria divulgado apenas nesta sexta (22).

O post Família de Gugu Liberato chama médico brasileiro para acompanhar caso do apresentador nos Estados Unidos; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.