Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Finalmente! Disney anuncia quem será o príncipe Eric em live-action de ‘A Pequena Sereia’

Depois de apostarem no Harry Styles para viver o príncipe Eric no live-action de ‘A Pequena Sereia’, e o cantor ter recusado devido a uma nova turnê em 2020, a Disney encontrou o ator que irá interpretar o personagem no clássico.

Quem irá viver o príncipe Eric e ser o par romântico de Ariel (Halle Bailey) será Jonah Hauer-King. O ator apresenta traços semelhantes ao personagem do desenho e é a cara de ‘A Pequena Sereia’. Entre os seus trabalhos mais recentes, há a série ‘Little Woman’ e os filmes ‘A Caminho de Casa’ e ‘Postcards from London’.

O ator tem tudo a ver com o lice-action e até esquecemos que Harry poderia viver o príncipe Eric! Tire as suas próprias conclusões:

Halle Bailey em A Pequena Sereia, sofreu preconceito ao ser cotada para viver ‘Ariel’

Halle está oficialmente em ‘A Pequena Sereia’ e quando foi anunciada que irá viver Ariel, recebeu mensagens racistas em relação a sua cor de pele. Mas, ao que tudo indica, a atriz está sabendo lidar perfeitamente com todo esse ódio gratuito que vem recebendo desde o anúncio de sua escalação para o papel no live-action. Ainda bem, né? Porque ninguém merece!

Em entrevista à Variety, a atriz resolveu esclarecer de uma vez por todas que está mais do que feliz pela boa situação e que não está nem aí para os comentários negativos.

Significa muito para mim, me sinto grata pela oportunidade. Ariel era uma das minhas princesas preferidas e isso é um sonho se tornando realidade. Estou empolgada e feliz“, comentou a mais nova princesa da Disney. Ela ainda falou sobre as reclamações que vem recebendo após ter recebido o papel. “Não dou atenção para negatividade. Eu apenas sinto que o papel é maior do que eu“.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.