Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Flash, pose! Fotógrafa revela truques maravilhosos, usados por influenciadores, para fazer fotos incríveis! Vem aprender!

Modo blogueirinha, ativar! Se você, assim como eu, adora fotografia, já separa um bloquinho pra anotar todas as dicas desse post! Não é de hoje que a fotógrafa Caroline Lins (@carolinelinsph) compartilha seus trabalhos nas redes. Entretanto, a jovem publicou ontem (17), em seu Twitter, uma série de ideias geniais que lhe ajudam a deixar seus cliques ainda mais incríveis!

A primeira delas a gente já conhece muito bem. O espelho! Só que dessa vez, não é pra você tirar a foto na frente dele, com o celular. É pra se jogar mesmo, deitar em cima dele (devagar, pelo amor de Deus!) e abusar do seu próprio reflexo! Olha só que incrível o resultado:

Ainda nessa onda de “reflexos” e “espelhos”, Carol sugere que a gente use o box do chuveiro como adereço! Eu mesma sempre desenho alguma coisa nele, enquanto tomo banho. Quem sabe não dá pra criar algo legal, né? Escrever uma mensagem e posar ao lado dela… Aí fica a seu critério! A influenciadora e escritora Bruna Vieira arrasou no carão!

[anuncio]

Essa próxima sugestão é ótima pra quem tem aquele parente que adora uma costura. Minha vovó, por exemplo, tem várias sobras de tecido em casa, que já estou pensando em “furtar”. Achei uma ideia maravilhosa e bem fácil de replicar, né?! Convoca o grupo de amigos pra te ajudar, dá o play em “Chandelier”, da Sia, pra se inspirar e bora sair se enrolando nos panos tudo! Kkkk.

Como diria o ditado: Se tá na chuva, é pra se molhar! Essa outra dica é perfeita para aplicar naquela tarde quente de verão. Quem aí nunca tomou um banho de mangueira?! Agora eles ficaram mais chiques e conceituais, meu bem! A recomendação de Carol é que a água venha de cima, pra imitar gotinhas caindo do céu, ou que seja jogada contra a luz, pra dar um efeito mais “poético”. Mara!

Essa aqui é mais voltada pras pessoas que têm dotes artísticos mesmo. Você, ou algum colega, podem tentar reproduzir alguma pintura de seu agrado em alguma parte do corpo! A dela ficou maravilhosa, mas essa eu acho que já não conseguiria reproduzir, porque no final, ia ficar parecendo um Smurff!

De toda maneira, segue uma ideia mais fácil, com um produtinho bem acessível: talco. Basta jogá-lo em frente à uma luz de fim de tarde – a famosa golden hour – para conseguir um efeito babadeiro! Imagina fazer um clique assim de uma bailarina dançando? Ai, fiquei inspirada!

Os imãs de geladeira finalmente terão um propósito maior! Calma, se você só tiver aqueles de pinguim ou de viagem pro interior, não se preocupe! Dá pra imprimir pequenos papeizinhos com palavras-chave e espalhar pelo seu corpo, assim como a Carol fez com os imãs! Um jeito bem interessante de passar uma mensagem, né?!

Confesso que ri muito com a próxima indicação! Sabe aquele desodorante que sua mãe comprou errado e você não curtiu muito o cheiro, que tá encostado no móvel desde 2017? Kkkk Você pode resgatá-lo para criar um ar “misterioso” (e talvez não tão perfumado) na sua foto! É só prender a respiração e arrasar no carão!

Foto com flores e plantinhas todo mundo já fez alguma vez, mas com papel alumínio… Por essa a gente não esperava! Gente, é só deixar o foco em primeiro plano e colocar o papel amassadinho de fundo. Quem aí também lembrou do clipe de “Indecente”, da Anitta? Será que foi assim que ela fez o cenário? Alockaaa!

Por fim, temos um behind the scenes super legal de uma foto feita com Felipe Castanhari. O youtuber se sentou no meio de duas telas de TV, que reproduziam uma imagens de “luzes neon”. Ao lado, Carol posicionou dois abajures com copos coloridos em cima e mudou a luz do ambiente. Por fim, ela segurou um celular em frente à lente da câmera, que criou um reflexo super legal! O processo e o resultado, você pode conferir abaixo:

Sensacional, né?! Já quero colocar todas essas ideias em prática!

O post Flash, pose! Fotógrafa revela truques maravilhosos, usados por influenciadores, para fazer fotos incríveis! Vem aprender! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.