Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Fofura real! Príncipe Harry tem a melhor reação ao ser chamado de “lindo” por uma estudante; Assista ao vídeo

Gente, que gracinha! Príncipe Harry recebeu elogios de uma fã mirim durante sua primeira visita oficial ao Japão, no início dessa semana. O ruivo, que foi ao país para torcer pela Inglaterra durante a final da Copa do Mundo de Rugby 2019, também participou de outros compromissos, nos quais se encontrou com jovens estudantes locais.

Antes da partida no sábado (2), Harry posou com alguns estudantes na Nippon Foundation Para Arena, uma instituição esportiva para treinamento de para-atletas. Muito animada ao ver o membro da realeza ao seu lado, uma das estudantes não se segurou e acabou deixando o comentário escapar! “Lindo!”, observou ela. Errada não tá, né?

Muito bem-humorado, Harry lidou com a situação da melhor forma possível! Em um clipe compartilhado pela conta Royal Family Channel no Twitter, podemos ver o Duque apontando para a sua aliança de casamento e aparentemente declarando “eu sou casado”, em resposta, encolhendo os ombros em tom de brincadeira. O momento acontece bem no finalzinho do clipe e você pode conferi-lo abaixo:

Ainda na viagem, nosso ruivinho favorito compareceu à partida entre Inglaterra e África do Sul. Mesmo após assistir a derrota de seu time, Harry não se abalou! Um post parabenizando os adversários pela vitória foi feito na conta da realeza de Sussex. “Parabéns África do Sul! Campeões da Copa do Mundo de Rugby de 2019! Esta noite não foi a noite da Inglaterra, mas toda a nação está incrivelmente orgulhosa do que a @EnglandRugby conseguiu nos últimos meses. Mantenham a cabeça erguida, garotos, vocês fizeram um excelente trabalho e não poderíamos ter pedido mais de vocês”, escreveu. Afe, esse cara é literalmente a definição de um príncipe, né?

A mensagem ainda relembrava a passagem do poderoso pela África, no mês passado: “Para toda a África do Sul, o rugby une a todos nós de mais maneiras que podemos imaginar, e hoje à noite não tenho dúvidas de que unirá todos vocês. Após a visita dos últimos meses, não consigo pensar em uma nação que mereça mais. Muito bom e divirtam-se! Arigatu gozaimasu Nihon”.

[anuncio]

Como se não bastasse ter um ótimo espírito esportivo, Harry se juntou aos jogadores nos vestiários e foi pessoalmente dar os parabéns pela conquista do troféu. Perfeito, nunca errou!

O post Fofura real! Príncipe Harry tem a melhor reação ao ser chamado de “lindo” por uma estudante; Assista ao vídeo apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.