Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Godfrey Gao, de “Os Instrumentos Mortais”, morre aos 35 anos durante gravação de reality show; saiba detalhes

Que tristeza! O ator e modelo Godfrey Gao, do longa “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, morreu nesta quarta-feira (27). A notícia foi confirmada poucas horas depois por sua agência, JetStar Entertainment.

Segundo a “CNN”, Godfrey passou mal e teve um colapso durante as filmagens de um reality show da TV chinesa nas primeiras horas da manhã de hoje. Ele foi levado às pressas para os hospital, mas faleceu cerca de três horas depois.

“Nós estamos chocados e tristes com o incidente”, disse a JetStar no comunicado. Eles adicionaram que representantes estiveram a todo momento diretamente ao lado dele, enquanto a família corria até lá.

[anuncio]

A empresa ainda agradeceu aos “amigos na mídia e todos que apoiaram Godfrey” e pediu para a família ter um momento de privacidade para processar o luto.

Godfrey Gao ao lado do elenco de “Os Instrumentos Mortais”, em 2013 (Foto: Getty)

Os produtores do reality “Chase Me”, que Gao estava gravando, disse que ele “de repente caiu no chão enquanto estava correndo, a equipe médica o atendeu na hora, e então ele foi levado às pressas ao hospital para tratamento”.

[anuncio]

“Nós nos sentimentos extremamente angustiados e tristes”, lamentaram os produtores. Em “Chase Me”, celebridades são colocadas para competir com participantes normais em uma variedade de desafios físicos.

Nascido em Taiwan, Godfreu atingiu o sucesso na China, onde atuava desde 2007 em diferentes séries e filmes. Ele foi o primeiro homem asiático a estrelar uma campanha para a Louis Vuitton e ficou famoso nos Estados Unidos após atuar como Magnus Bane em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, ao lado de Lena Headey e Lily Collins em 2013.

O post Godfrey Gao, de “Os Instrumentos Mortais”, morre aos 35 anos durante gravação de reality show; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.