Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Grammy Latino 2019: Uau! Anitta arrasa muito em performance de abertura, toda em espanhol, ao lado de ícones latinos! Vem assistir

LA REINAAA!!! A brasileira Anitta viveu mais um momento icônico da sua carreira nesta quinta-feira (15). Em Las Vegas para participar da 20ª edição do “Grammy Latino”, a cantora fez uma performance baphônica no ato de abertura da cerimônia ao lado dos ícones Milly Quezada, Olga Tañón e Tony Succar.

Vestindo um body todo bordado em pedrarias e cristais, Anitta já chegou no palco causando ao aparecer cercada de bailarinos em uma coreografia beeem caliente. Cantando em espanhol, a estrela fez uma homenagem à artista cubana Celia Cruz, falecida no ano de 2003. Junto dos outros músicos, a brasileira deu um show performando o clássico “La Vida Es Un Carnaval”. Assista:

[anuncio]

O Brasil está muito bem representado na premiação… Além da participação de Anitta, o duo Anavitória também marcou presença no pré-show, evento que antecede a transmissão oficial do “Grammy Latino”. Por lá, as meninas performaram a música “Ai, amor”, e ficaram super emocionadas ao receberem o troféu na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o disco “O Tempo é Agora”.

[anuncio]

O bonitão Tiago Iorc também deu as caras por lá, e vai voltar para o país com pelo menos um troféu no bolso. O cantor levou a melhor na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” pela faixa “Desconstrução”. O brasileiro ainda corre risco de ganhar mais uma estatueta, já que a mesma composição concorre também ao prêmio de “Canção do Ano”.

O post Grammy Latino 2019: Uau! Anitta arrasa muito em performance de abertura, toda em espanhol, ao lado de ícones latinos! Vem assistir apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.