Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Harry Styles relembra saída “difícil” de Zayn Malik do One Direction, e revela que esperou sair do grupo para usar drogas: “Não vou ser quem f*de tudo”

Memórias tristes… Em entrevista ao programa de rádio “New Music Daily with Zane Lowe”, Harry Styles recordou a saída de Zayn Malik do One Direction, que classificou como “difícil” e inesperada para o grupo. No bate-papo, o astro também contou como foi quando decidiram se separar completamente, revelou um feat bem inusitado em seu próximo álbum, e falou sobre como a boyband o fez evitar o uso de drogas.

Em 2015, Zayn decidiu não fazer mais parte da 1D, deixando não apenas todos seus Directioners abalados, como também os colegas do grupo. “Nós estávamos tristes, obviamente, porque alguém saiu, mas tristes também porque ele não estava curtindo tanto, a ponto de ter precisado deixar a banda”, pontuou.

[anuncio]

Isso tudo pegou os outros quatro integrantes de surpresa. “Porque eu acho também que na época, com a turnê e todo o resto indo tão bem, todos tinham chegado nesse lugar em que estávamos vivendo de uma maneira em que — eu acho — nos sentíamos tão bem. Parecia que todos estavam curtindo aquilo”, lembrou Styles. “Eu diria que grande parte disso fomos nós ficando, tipo, ‘Uau’. Não percebia que ele não estava aproveitando tanto aquilo”, adicionou.

Harry Styles em Paris (Foto: Handout/Helene Marie Pambrun via Getty Images)

Com isso, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne “obviamente” questionaram se permaneceriam na banda… Mas optaram por segurar as pontas: “Nós estávamos prestes a começar a gravar um novo álbum e outras coisas, e era tipo, ‘Vamos gravar isso sem ele?’… Mas eu diria que, naquele momento, acho que os quatro de nós ficamos mais próximos, porque estávamos tipo, ‘OK, isso é um obstáculo que não estávamos esperando“.

[anuncio]

Contudo, as coisas mudaram depois da saída de Malik, com Harry preferindo que alguém deixasse o grupo caso não estivesse bem nele. “Se alguém não está curtindo [a banda], você preferiria que eles não fizessem isso… Por que você iria querer que um artista fizesse coisas para você quando eles não querem?”, explicou ele, que ainda opinou: “Parece completamente contraproducente para mim”.

Liam Payne ao lado de Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles nos anos de One Direction, em 2014 (Foto: Getty)

Quanto ao fim oficial da One Direction, que se deu em 2016, Harry disse já ter sentido muito antes que aquilo aconteceria. “No último ano da banda todos nós meio que sabíamos que iríamos parar ao final daquele ano”, relembrou ele. Pessoalmente, o cantor achou bom não precisar mais tomar em grupo as decisões mais importantes de sua vida. “Eu senti que eu precisava tomar algumas decisões que apenas me afetam”, justificou.

[anuncio]

Outro ponto abordado pelo dono do hit “Sign of the Times” foi seu bloqueio contra o uso de drogas nesse período. “Eu estava tipo, ‘agora é a hora da minha vida, em que você provavelmente sai por aí, experimenta, faz isso, e você toma isso, e você faz aquilo, e isso é o que se faz com os amigos’. E eu pensei: ‘não vou ser o cara que estraga [o grupo]’. Então eu ficava, ‘Não vou fazer nenhuma dessas coisas'”, afirmou.

Harry reforçou que isso era algo que ele sempre se cobrou muito. “Quando eu estava na banda, para mim, parecia que isso era muito maior do que todos nós, que eu me senti tipo, ‘Não vou ser o cara que f*de tudo”, mencionou ele. Isso foi nos tempos da banda… hoje, as coisas são diferentes. Há pouco tempo, o astro revelou à Rolling Stone que, enquanto gravava seu segundo álbum em Malibu, ele mordeu parte da língua após experimentar cogumelos alucinógenos.

Harry Styles maravilhoso e não choca na revista Face!!! (Foto: Reprodução/The Face Magazine; Collier Schorr)

Por fim, nosso ícone não poderia deixar de falar dos novos trabalhos… Então, ele deu um detalhe bem curioso de uma faixa do novo álbum “Fine Line”. Na música “Cherry”, que trata de corações partidos, o muso contou com os vocais da sua EX?! Que maturidade… “Somos amigos e coisa do tipo, então eu a questionei pra ver se estava tudo certo. Eu acho que ela gostou disso”, expôs Styles. Ih, gente, quem será a lady que vai dar uma pontinha no single!

Mal podemos esperar para ver o resultado disso… Mas esse trabalho promete!

O post Harry Styles relembra saída “difícil” de Zayn Malik do One Direction, e revela que esperou sair do grupo para usar drogas: “Não vou ser quem f*de tudo” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.