Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

HBO lançará série com Cameron Boyce, gravada antes de seu falecimento

O personagem de Cameron Boyce, Zach, na série da HBO, “Mrs. Fletcher” é LGBTQ e o público descobriu isso na última episódio que foi ao ar. Na cena, o ator está só de cueca em uma festa universitária e beija um outro rapaz.

O público ficou surpresa com o fato do personagem de Cameron Boyce ser LGBTQ, pois ele nunca tinha dado indícios sobre a sexualidade de seu personagem. Em “Mrs. Fletcher”, Zach é muito amigo de Brendan Fletcher, interpretado por Jackson White, e ele fica magoado por nunca ter comentado sobre isso e descobrir que seu colega de quarto tinha atração por outros homens dessa forma.

Ao desenrolar da história, vamos descobrir se o personagem de Cameron Boyce é gay ou bisexual, afinal pouco se sabe sobre a sexualidade dele. O mais legal de tudo isso é que o ator buscou papéis diferentes de que já havia interpretado e estava um enorme crescimento em sua carreira, antes da fatalidade acontecer.

E para a felicidade dos fãs, poderá ver Cameron em outros projetos, entre eles o filme independente “Runt” e a outra é uma participação na série “Paradise City”.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.