Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

How To Get Away With Murder: Muita tensão! Astro da série revela o que esperar de reta final da história; saiba os detalhes!

A reta final de “How To Get Away With Murder” está pegando fogo! Nesta quinta (21), será exibido o último episódio do ano da série nos Estados Unidos. Após um pequeno hiatus, a produção volta para concluir a história da professora Annalise Keating (Viola Davis) e seus alunos. No entanto, se você acha que a atração não irá nos deixar cheios de dúvidas até 2020, está muito enganado!

De acordo com a People, no episódio inédito, Michaela (Aja Naomi King), Asher (Matt McGorry) e Connor (Jack Falahee) chegam ao final da faculdade de Direito. No entanto, o grupo está preocupado com a possibilidade de comemorar a formatura na prisão, se o FBI os processar pela morte de Sam (Tom Verica), ou outros dos vários crimes que eles cometeram ao longo de cinco temporadas e meia.

Além disso, os estudantes querem encontrar sua amiga desaparecida, Laurel (Karla Souza). E, como o último episódio exibido na TV norte-americana previu, Annalise estará ocupada fingindo a própria morte para evitar consequências legais. Temos aqui a fórmula perfeita para o desastre, né?

“Parece que as paredes estão de fechando em todo mundo”, previu o intérprete de Asher para a revista. “Nós estamos realmente vendo a tensão aumentar e, obviamente, o efeito que isso tem em todos os diferentes personagens, incluindo Asher. A combinação de ser a última temporada e ver as paredes se fechando, nós sabemos que as coisas realmente vão continuar a piorar”, acrescentou. Eita!

[anuncio]

Annalise, Michaela, Asher e Connor, ao lado do hacker Oliver (Conrad Ricamora), estão tentando descobrir quem dentro de seu círculo íntimo tem vazado informações incriminadoras para o FBI, e todos permanecem suspeitos.

View this post on Instagram

Is the feeling mutual? 👀 #HTGAWM

A post shared by How to Get Away with Murder (@howtogetawaywithmurder) on

De acordo com McGorry, a habilidade do grupo de escapar de tudo o que fez até hoje está amarrada em uma trama de mentiras. “Asher está muito comprometido a descobrir quem o informante é”, afirmou. No entanto, o estudante tem outra coisa em mente também: retomar seu relacionamento com Michaela, que terminou com Gabriel (Rome Flynn) após ficar novamente com o ex-namorado. Mas isso não quer dizer que ela está disposta a uma reconciliação. “Eu não faço promessas sobre qualquer coisa”, o ator falou sobre um possível retorno dos dois. “Mas eu acho que se apegar à esperança por amor é sempre algo bom. Eu espero que eles terminem juntos, se forem certos um para o outro”, deixou no ar, bem misterioso.

[anuncio]

Já sobre o que acontecerá com Annalise, que abordou fingir a própria morte no último episódio, McGorry disse: “Não há como prever o que acontecerá nessa série. Muitas vezes, você vê muitos Easter eggs ou pistas falsas. Então, eu acho que você provavelmente deveria interpretar as coisas do modo que quiser. O que quer que permita você aproveitar a série ao máximo, eu encorajo essa experiência e interpretação”. A gente só tem algo a declarar sobre tudo isso… OMG!

O post How To Get Away With Murder: Muita tensão! Astro da série revela o que esperar de reta final da história; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.