Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ian Somerhalder enfrenta vampiros em trailer de nova série da Netflix

Se tem uma série que nós morremos de saudades e não conseguimos superar o fim, com certeza é ‘The Vampire Diaries‘, né? Bom, nós temos uma novidade! Ian Somerhalder em V-Wars, que é um seriado que adapta a HQ de vampiros da IDW, já é uma realidade. E se você está achando difícil acreditar em uma notícia tão boa quanto essa, se prepare porque o trailer acabou de sair!

Ian Somerhalder em V-Wars

Na série produzida pela Netflix, o nosso eterno Damon, interpretará um doutor chamado Luther Swan, que se encontrará no meio de uma guerra entre humanos e criaturas da noite. Além disso, as coisas começarão a se complicar ainda mais quando seu melhor amigo, Michael Fayne, acaba se infectando por uma das criaturas. Eita! Assista ao trailer:

Brad Turner comandará o episódio piloto e também assumirá como produtor executivo. William Laurin e Glenn Davis, de Aftermath, serão os showrunners. Para quem não sabe, poderemos ver Ian Somerhalder em V-Wars durante 10 episódios já no próximo dia 5 de dezembro.

O personagem de Damon Salvatore

Ian Somerhalder, o intérprete de Damon Salvatore na série revelou que não foi nada simples conquistar o papel durante as audições. “Foi muito difícil conseguir essa série. Aquele era o piloto para se conseguir naquele ano, e faz sentido porque virou esse sucesso gigantesco. Eu não me lembro se fui para casa depois do teste e bebi muito café, ou acho que tomei uma dose de vitamina B12“, começou o ator.

Eu não lembro que p*** eu fiz, mas eu voltei e meu primeiro take no teste da emissora era terrível. Foi bizarro, eu não estava no controle. Kevin Williamson parou o teste. Ele disse, ‘Já voltamos’, e então ele me puxou e disse, ‘Bem, isso foi uma porcaria.’

Com a situação, a própria criadora da série brincou: “Ele provavelmente conseguiu o papel por causa daqueles lindos olhos azuis.” Para quem não sabe, “The Vampire Diaries” teve 8 temporadas e ainda deu origem à outra duas séries “The Originals” e “Legacies”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.