Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Identidade da ‘Gossip Girl’ era pra ser completamente diferente da original

Atenção Upper East Siders! A escandalosa vida dos adolescentes Manhattan era comentada a todo momento em um blog, e quando a identidade da Gossip Girl foi finalmente revelada, o público inteiro ficou surpreso. No entanto, o escritor e produtor executivo da série, Joshua Safran, contou durante o evento ‘Vulture Festival’ na terça (12) que era pra ser uma personagem totalmente diferente.

Identidade da Gossip Girl era pra ser diferente

O roteiro da série precisou ser mudado quando alguém descobriu e espalhou imediatamente na mídia. Os criadores não gostaram nada disso e precisaram apelar e mudar a identidade da Gossip Girl. “Nós trabalhamos duro para colocar pequenas sementes na série que levavam a crer que Eric era a ‘Garota do Blog‘”, contou o produtor executivo.

Aliás, a Gossip Girl deveria ser o irmão da Serena, o Eric. “Um jornalista do New York Post escreveu um artigo dizendo que Gossip Girl era Eric, então pensamos: ‘temos que riscar isso‘”. Eita, mas que espertinho!

E a Identidade de Gossip Girl poderia ser mais inusitada ainda. Nate sempre foi um personagem mais cuidadoso e que não gostava de se meter em encrencas com a garota do blog, mas ele poderia ser a própria. “Um dos roteiristas percebeu que Nate nunca havia enviado uma dica ao longo de todos esses episódios, e é quando pensamos: ‘Oh, bem, ele é a Gossip Girl“, revelou o produtor.

E o plano ‘C’ era pra ser o Nate. ‘Gosto de brincar que o personagem que era a Gossip Girl só foi revelado assim porque eu deixei a série antes disso. Mas compreendo por que colocaram ele como a ‘Garota do Blog’. Eu quem apostei minhas fichas em Nate‘, completou.

Reboot de Gossip Girl

E assim como o possível episódio surpresa de Friends, o reboot de Gossip Girl irá passar no HBOMax. O programa será bem parecido com o original e terá um elenco totalmente inédito, mas Kristen Bell continuará como a narradora oficial da série.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.