Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Instagram oficial do “Power Couple” é hackeado e publica morte de Gugu, apresentador desmente “aspas”

Gente, que coisa mais sem graça de se fazer… Ainda na noite de ontem (03), os fãs de Gugu Liberato foram pegos de surpresa ao se depararem com notícias de que o apresentador da Record havia falecido, após ter sido vítima de um infarto.

Acontece que a conta oficial do “Power Couple Brasil”, programa comandado por Gugu, fez uma publicação com uma imagem do rapaz, junto do seguinte texto:  “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um infarto, na noite deste domingo. Mais informações vejam nos noticiários da Record TV, durante a semana”.

Algum tempo depois de causar grande repercussão e entristecer diversas pessoas, a imagem foi deletada e os seguidores descobriram que a notícia era falsa. O perfil foi hackeado e mais tarde, recuperado pelos donos, que logo comunicaram sobre a não vericidade dos acontecimentos divulgados previamente.

Ao lado de uma nova foto do apresentador, liamos o texto: “A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”. Veja as postagens abaixo:

Durante a madrugada (4), o próprio Gugu confirmou em sua conta verificada do Twitter que passava bem e tranquilizou os fãs. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, comentou.

[anuncio]

Já no Instagram, o loiro postou a mesma foto em seus Stories e no feed, que trazia um texto escrito: “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4/11 e o calor tá bravo”. O apresentador, que está em viagem em Singapura, ainda conseguiu manter o bom-humor diante das falsas – e muito sérias – alegações. Que bom que está tudo bem com ele, né?!

View this post on Instagram

Singapura.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

O responsável pela postagem falsa não foi identificado.

O post Instagram oficial do “Power Couple” é hackeado e publica morte de Gugu, apresentador desmente “aspas” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.