Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jared Padalecki, de ‘Supernatural’, se pronuncia após ser preso por agressão

Após a prisão de Jared Padalecki os fãs de ‘Supernatural‘ ficaram bastante preocupados sobre como ficaria a situação diante das gravações da última temporada da série, além de, é claro, em como estaria o ator com a polêmica.

A prisão de Jared Padalecki

Para quem não sabe, o astro que interpreta o irmão de Dean (Jensen Ackles) no seriado de sucesso da The CW, foi preso por agredir o gerente e um outro funcionário de um bar no Texas. Com isso, os mais fieis seguidores do ator começaram a se questionar se até mesmo Sam precisaria ser afastado dos últimos episódios definitivamente.

Mas, após a prisão de Jared Padalecki ter sido resolvida, o artista resolveu se pronunciar e esclarecer as dúvidas dos internautas por meio de suas redes sociais, aproveitando para agradecer também áqueles que o apoiaram neste momento difícil. “Eu gostaria sinceramente de agradecer a minha família e amigos por todo o amor e suporte. Tão triste perder o #SPNFamily na #dccon mas eu espero vê-los em breve“, escreveu.

Inclusive, para aliviar ainda mais quem ficou extremamente preocupado com o andamento das filmagens, o momento conturbado aconteceu em um período de folga dos atores. Ainda bem, né?

Atores de Supernatural explicam porque vão terminar a série

Os gatos marcaram presença em uma convenção em Las Vegas, onde puderam conversar com os fãs sobre o final de SupernaturalPadalecki, ou melhor Sam, admitiu que a série acabará graças a uma escolha de toda a equipe. Encerrando os rumores que era a CW a responsável pelo término.

Mas antes que pensem o contrário, ninguém ficou feliz com o final de Supernatural“Não foi uma decisão fácil”, adicionou Ackles, que interpreta Dean“Passamos meses, senão anos, discutindo sobre isso. Nós dois, o resto do elenco, a equipe, os roteiristas, os produtores, o estúdio, a emissora. Ninguém queria que esta série acabasse mal”. O final é doloroso para todos nós.

E a decisão comunitária chegou a criar dúvidas se a série deveria mesmo acabar. “Todo mundo estava tentando achar o momento certo para ‘Supernatural’ terminar forte. Por muito tempo, parecia que a série estava prestes a acabar, então apenas decidimos tirar a tinta do armário e desenhar a linha de chegada”, completou Ackles.

A última temporada contará com 20 episódios e vai entrar ao ar no final de 2019 e começo de 2020. Supernatural rendeu tanto ao longo dos anos que foi considerada a mais longa história de ficção/fantasia na história da TV.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.