Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Joey King fala sobre atuar com ex, Jacob Elordi, em ‘A Barraca do Beijo 2’

Nós temos uma supernovidade para vocês! Muitos fãs imaginaram que talvez Jacob Elordi não fosse estar presente na sequência de A Barraca do Beijo, afinal, era de se esperar que as coisas ficassem um pouco incertas depois que o astro terminou o namoro que vivia com a colega de cena, Joey King. Mas, podem ficar tranquilas porque já foi confirmado que nós teremos o prazer de vê-lo atuando como Noah novamente.

Joey King fala sobre sequência de A Barraca do Beijo com ex

Durante uma conversa para o podcast, ‘Mood With Lauren Elizabeth‘, a atriz falou sobre precisar contracenar com o ex-namorado na sequência de A Barraca do Beijo e parece estar lidando muito bem com a situação. “Sou fã de como isso ressoou com o mundo, ressoou comigo. Então, voltando e fazendo isso e fazendo o sacrifício do que, obviamente, todo mundo está pensando – abordando externamente, mas o que eu estou fazendo o discurso malicioso, fazer esses sacrifícios valeu totalmente a pena“, revelou.

Joey também aproveitou para deixar evidente o quanto está fazendo isso tudo pelo amor que sente ao filme. “É uma coisa real. Estava tudo bem. Foi bom e, para mim, porque sou muito fã de A Barraca do Beijo, o que soa realmente narcisista, mas é. É minha luz noturna no às vezes a noite é a cabine dos beijos“, disse ela.

Apesar da artista ter comentado sobre a situação que pode ser um pouco complicada com Jacob, ela parecia focar ainda mais em sua relação com outros integrantes do elenco e, como, por exemplo, Joel Courtney.”Foi uma loucura, foi uma experiência selvagem. Mas, honestamente, foi um momento muito bonito. Porque eu aprendi muito sobre mim e cresci como ariz. Cresci como pessoa nisso. E, obviamente, voltando e filmar com um dos meus melhores amigos de verdade na vida, Joel Courtney, que interpreta Lee no filme foi fenomenal. Ele é como uma das minhas co-estrelas favoritas que já tive, porque ele é um ótimo ator“, disse sobre atuar com ele na continuação.

E se não bastasse, ela está superanimada para voltar ao papel de Elle e falou sobre o assunto! “Interpretar Elle Evans foi genuinamente uma das melhores experiências da minha vida. Beijar o estande 1 será sempre uma das melhores experiências que já tive. Então, voltar a entrar foi super emocionante para mim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.