Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jornalista causa climão ao vivo com pergunta considerada machista a Ana Thaís Matos na TV e ela dá a melhor resposta: ‘Não tenho nenhum problema em falar sobre isso’; assista

Mas, gente?! Que ano é hoje?! Nesta sexta-feira (22), o programa “Acabou a Brincadeira”, do canal a cabo SporTV, ficou marcado por um episódio de machismo contra a comentarista Ana Thaís Matos. O jornalista Carlos Cereto provocou um mal-estar na transmissão ao sugerir que a moça estaria mais apta a falar sobre a novela das 21h ao invés de comentar sobre futebol, como todos os outros participantes da atração.

Para os homens que fazem parte do programa, o comentarista questionou normalmente sobre a opinião deles a respeito da final da Libertadores entre os times Flamengo e River Plate. Porém, na hora da participação de Ana, a única mulher no programa, a pergunta principal foi outra completamente diferente. “Ana Thaís Matos, é o que eu quero saber hoje: o que vai acontecer no último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’? O que vai rolar com Vivi Guedes? E qual sua opinião sobre Flamengo e River, por favor”, disse, referindo-se à trama de Walcyr Carrasco exibida na TV Globo.

[anuncio]

Mesmo com todo o constrangimento da situação, a profissional manteve a classe e respondeu o colega: “Eu não vi ontem porque estava vendo um jogos antigos do River, estava desatualizada. Mas eu gosto de novela, só para dizer”. Não satisfeito, Cereto continuou ‘batendo na mesma tecla’. “Se você não viu a novela, veja no Globoplay”, falou. “Eu tenho Globoplay”, rebateu Ana.

[anuncio]

De acordo com o Observatório da Televisão, o clima ficou muito menos amigável nos bastidores do programa. O site informou que Ana Thaís não gostou nadinha da abordagem de Cereto e reclamou com um dos seus diretores. Um dos responsáveis pelo núcleo esportivo do Grupo Globo precisou intervir para acalmar os ânimos da comentarista, e teria prometido tomar medidas sobre o ocorrido.

O post Jornalista causa climão ao vivo com pergunta considerada machista a Ana Thaís Matos na TV e ela dá a melhor resposta: ‘Não tenho nenhum problema em falar sobre isso’; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.