Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kristen Stewart abre o coração e revela se teria se casado com Robert Pattinson: “Foi o meu primeiro amor”; vem ver!

Bella e Edward felizes para sempre? Kristen Stewart se abriu sobre seu cobiçado relacionamento com Robert Pattinson, nos anos do auge da saga “Crepúsculo”. No bate-papo do “The Howard Stern Show” nesta terça (05), o apresentador quis saber se ela teria se casado com o astro. Passados todos esses anos, ela deu sua resposta.

Logo de cara, Stewart foi tomada pela indecisão. “Eu não sei. Eu queria… é, não, eu nunca estive em um…”, disse a eterna Bella Swan, antes de ser interrompida por Stern. O apresentador, então, reforçou sua questão e perguntou qual teria sido a reação ao pedido de casamento.

Robert Pattinson e Kristen Stewart namoram até 2012, quando terminaram de vez após idas e vindas. (Foto: Getty)

[anuncio]

“Eu não sei”, prosseguiu a atriz. “Eu não sou uma super tradicionalista, mas ao mesmo tempo… Em todos os relacionamentos em que eu estive, eu pensava que era aquilo mesmo. Eu realmente nunca fui uma pessoa muito casual”, explicou. Imagina como teria sido casar os dois ícones?!

Abordar o namoro com Pattinson ainda parece “estranho” para Kristen, que disse nunca ter sido realmente permitida “a falar sobre o que aconteceu”. “Porque eu era muito inibida de parecer estar louca por atenção”, adicionou. Mesmo assim, hoje ela é transparente sobre seus sentimentos da época. “Nós ficamos juntos por tantos anos, aquele foi o meu primeiro [amor]… Ele é o melhor”, revelou. Fofa!

Em 2008, Pattinson e Kristen já exalavam sua química na première de ‘Crepúsculo’ (Foto: Getty)

[anuncio]

Robert e Kristen se conheceram nos bastidores de “Crepúsculo”, mas sua relação deslanchou de vez apenas no final de 2009, segundo a revista Time. O casal viveu anos de altos e baixos, sempre na mira dos holofotes, com o sucesso da saga em que interpretavam os vampiros apaixonados. Até que em 2012, após um caso de traição de Stewart, os dois se separaram. Eles chegaram a ter uma reconciliação meses depois, entretanto, a nova chance durou só até maio do ano seguinte.

Assista aos trechinhos da entrevista aqui:

[anuncio]

O post Kristen Stewart abre o coração e revela se teria se casado com Robert Pattinson: “Foi o meu primeiro amor”; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.