Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Laurel Griggs, atriz mirim em ascensão na Broadway, morre aos 13 anos; Família revela causa e presta homenagens

Que triste! No início dessa semana (5), recebemos a notícia de que a atriz mirim Laurel Griggs faleceu, aos 13 anos de idade. A família pediu privacidade e até então não havia revelado muitos detalhes. Após o enterro da jovem nessa sexta (8), parentes se manifestaram nas redes sociais, em luto.

A causa da morte veio à público por meio de uma publicação feita no Facebook por David Rivlin, avô da menina. Laurel, que iniciou sua carreira aos 6 anos na Broadway, ao lado de Scarlett Johansson, sofreu um forte ataque de asma e, mesmo sendo levada às pressas por sua família ao hospital nova-iorquino Mount Sinai, não resistiu.

“É com muita dor no coração que venho compartilhar uma notícia muito triste. Minha linda e talentosa neta, Laurel Griggs, faleceu de repente, após um forte ataque de asma. O Hospital Mount Sinai foi valente em tentar salvá-la, mas agora ela está com os anjos”, declarou David.

De acordo com o IMDB, Laurel estreou na Broadway quando tinha apenas 6 anos, ao lado da atriz Scarlett Johansson na peça “Cat on a Hot Tin Roof”. Mais tarde, ela se juntou à produção do musical “Once”, quando passou a ganhar mais reconhecimento. Por um ano e meio, Griggs viveu na pele de Ivanka, tornando-se a atriz que mais tempo assumiu o papel na história da peça na Broadway.

[anuncio]

A jovem também ficou conhecida por dublar comerciais, participar de episódios do programa humorístico “Saturday Night Live” e por sua atuação na trama de “Café Society” (2016), dirigida por Woody Allen, trabalhando ao lado de Steve Carrell, Kristen Stewart, Blake Lively e Jesse Eisenberg.

Foto recente de Laurel Griggs, compartilhada por seu avô. (Foto: Reprodução/Facebook)

Membros do elenco da peça mostraram suas condolências. Eliza Holland Madore, que também interpretou Ivanka em “Once”, prestou uma homenagem a Griggs em seu Instagram. “Estou profundamente triste com a perda repentina de uma das minhas irmãs Ivanka. Laurel – você estava sempre sorrindo e sempre fazia outras pessoas rirem. Estou tão incrivelmente grata por ter te conhecido. Você nunca será esquecida, e nunca deixaremos de amar você. Todos na família ‘Once’ vão mantê-la vivo através de nós. Descanse em paz. Meu sentimentos à família dela”, concluiu.

O ator Lucas Papaelias também se pronunciou. “Minha família ‘Once’ perdeu tragicamente um de nossos membros mais jovens na semana passada. Estamos todos de coração partido e arrasados. Envio amor e minhas mais profundas condolências à família de Laurel, que fez o papel de Ivanka na Broadway. Nunca esqueceremos essa doce e talentosa alma jovem”, finalizou.

O post Laurel Griggs, atriz mirim em ascensão na Broadway, morre aos 13 anos; Família revela causa e presta homenagens apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.