Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Leo Dias pede rescisão de contrato com SBT e explica o porquê de decisão: “Consigo perceber quando não sou mais bem-vindo”; Entenda o caso

O programa “Fofocalizando” pode sofrer uma importante baixa em breve… O jornalista Leo Dias confirmou para o hugogloss.com nesta segunda-feira (25), que realmente pediu a rescisão do seu contrato com o SBT. Segundo ele, o gesto é uma forma de evitar que futuramente o canal o demita por conta própria.

Em conversa com nossa equipe, o profissional explicou que avisou ao diretor Fernando Pelégio ontem, que seu agente precisava conversar com ele sobre seu desligamento da empresa. “Ele quer que eu vá até São Paulo para conversarmos, porque acha que eu vou mudar de ideia”, contou. “Eu não tô pedindo aumento de salário, eu não quero. Só acho que vou ser demitido daqui a pouco e eu quero evitar isso”, disparou.

[anuncio]

Apesar de ter manifestado o desejo de se desligar da emissora, o jornalista explica que não existe qualquer mágoa, pelo contrário. “Eu preciso muito agradecer ao Silvio Santos antes de sair. Foi ele e o diretor Lucas Gentil que acreditaram em mim. Não quero parecer ingrato. Não acredito que mudará muita coisa sem a minha presença no ‘Fofocalizando’. O SBT já deu sinais claros de que eu sou absolutamente dispensável, entendi perfeitamente os sinais e estou tirando meu time de campo. Sou muito grato ao SBT. O SBT mudou minha vida. Para sempre”, declarou.

Apesar do pedido de rescisão, Leo Dias garante que não há qualquer mágoa com o SBT. Foto: Reprodução/Instagram

Leo também explicou que não se sente mais confortável no canal e, por isso, seria melhor focar em seus outros projetos, como a coluna que assina no site Uol. “A fama nem o dinheiro me seduzem. Consigo perceber quando não sou mais bem-vindo. O UOL tem muitos planos pra mim. Não sou um produto da TV. Estou nela, apenas”, refletiu. O jornalista também contou do que mais vai sentir falta no trabalho. “Vou sentir saudade de falar com as senhorinhas. Você não tem noção o que é andar pelo shopping quando elas estão lá. Ninguém mede a força do canal com esse público”, afirmou.

[anuncio]

Pelo contrato, o profissional precisaria trabalhar durante um mês antes de sair de fato do canal. Apesar do pedido de rescisão, o SBT mantém as esperanças de fazê-lo mudar de ideia. Até chegarem a um consenso, Léo Dias segue como apresentador do programa vespertino.

O post Leo Dias pede rescisão de contrato com SBT e explica o porquê de decisão: “Consigo perceber quando não sou mais bem-vindo”; Entenda o caso apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.