Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Liam Payne quer lançar música nova com Harry Styles

Liam Payne e Harry Styles juntos novamente? Ao que tudo indica, o responsável do hit ‘Strip That Down’ analisou a possibilidade com o dono de ‘Lights Up’ após escutar as últimas músicas do cantor. Seria uma – quase – volta de One Direction?

Como seria a música de Liam Payne e Harry Styles? 

Liam Payne e Harry Styles são nada similares no quesito musical. Enquanto um aposta mais em hip-hop o outro gosta mais de soul. Em uma recente entrevista, o cantor – que visitou o Brasil no Villa Mix Festival – revelou: “Ouvindo essa música, eu sinto que eu e Harry poderíamos fazer uma música muito legal juntos. Seria uma boa mistura entre as duas coisas, porque a primeira música dele foi meio funky, então sinto que nós iríamos para uma coisa hip-hop e R&B, e teríamos uma mega mistura”

No entanto, Liam já havia criticado a sonoridade de Harry e disse que a de Zayn era o que mais se identificava. ‘As músicas do Harry que ouvi, vou ser honesto, não são meu tipo de música”, revelou ao Music Choice em 2017. “Não é algo que eu escutaria, mas eu acho que ele fez um bom trabalho fazendo o que ele queria. Ele deu o seu melhor, eu acho”, completou.

Mas, como o mundo dá voltas, o interesse em fazer um dueto nasceu. Será que Liam está com um leve arrependimento? Esperando cenas do próximo capítulo e se Harry irá aceitar essa proposta.

Veja o shade de Harry Styles no Saturday Night Live: 

Perderam a participação de Harry Styles no Saturday Night Live? Então sentem que nós te explicamos todo o babado! O cantor foi o apresentador do programa que foi ao ar no sábado (16) e lançou uma nova música, o ‘Watermelon Sugar‘ além da performance de ‘Lights Up’ que estará no álbum ‘Fine Line’. No entanto, o muso também aproveitou o SNL para mandar um shade a um colega do One Direction, que não é nada menos que Zayn Malik.

Saturday Night Live é conhecido por ter várias piadinhas, e é claro que Harry Styles iria entrar na brincadeira. Sentado em um piano, o cantor tocou algumas notas e citou sobre os seus colegas do One Direction. Eu amo esses caras! Eles são meus irmãos. Niall, Liam, Louis e… hmmm, Ringo”. A pausa dramática foi para evitar o nome de Zayn Malik, assim substituindo por Ringo Starr – que participou do Beatles, mas foi o primeiro a sair da banda.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.