Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Lili Reinhart fala qual é o melhor presente para dar à Cole Sprouse

O relacionamento de Lili Reinhart e Cole Sprouse é algo bem reservado e após diversas especulações sobre o possível término, os pombinhos se privaram ainda mais. Mas, como há amor entre os dois, a atriz contou à Cosmopolitan sobre o seu namoro, o que eles gostam de fazer no tempo livre e o melhor presente para dar.

Lili Reinhart se referiu a Cole como ‘uma pessoa importante‘ e não o chamou de namorado, mas é claro que pegamos todas as evidências de que ela estava falando do ator. Na entrevista, a atriz admitiu que não é uma pessoa que gosta de dar presentes, pois prefere seguir a moda antiga e ‘dar experiências’.

Detalhes sobre o relacionamento de Lili Reinhart e Cole Sprouse 

Eu gosto de dar experiências quando posso. Se eu posso pagar uma viagem à algum lugar…não importa que seja agendando um vôo, ou um hotel muito legal. Indo para algum lugar juntos e fazendo coisas românticas. Isso é bem melhor do que dar algo material. Ter experiências é algo mais romântico na minha mente‘, contou Lili.

View this post on Instagram

“Leave all your belongings and evacuate.”

A post shared by Lili Reinhart (@lilireinhart) on

Além do mais, Lili Reinhart contou o que gosta de fazer em um relacionamento. A atriz prefere jantar fora de casa do que cozinhar com o seu date. ‘Eu gosto de sair pra comer! Embora que eu não seja uma pessoa que seja viciada em comer. Eu seleciono bem as coisas, mas eu amo sair de casa para comer. Eu gosto da experiência de sair e me arrumar’, disse.

Perguntada sobre o termo inglês ‘cuffing season’, que em tradução livre ao português seria ter alguém para ficar ‘juntinho’, a atriz não soube responder pois não havia entendido o significado. Mas, isso não importa, pois se ela já tem o Cole, não precisa de mais alguém para dar amor e carinho.

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.