Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Luana Piovani teria tomado reação inusitada em acesso de raiva ao descobrir novo namoro de Scooby, revela jornalista! Saiba detalhes de “conversa vazada”

Eita, que situação! Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Luana Piovani não teria ficado nada feliz com o novo relacionamento de Pedro Scooby e teria jogado todas as coisas dele para fora de casa em um acesso de raiva!

A colunista teve acesso a um grupo de WhatsApp de Cintia Dicker, atual namorada do surfista, e suas amigas. Na conversa, a modelo desabafou sobre ter medo da ex-esposa de Scooby e contou o que havia acontecido após eles anunciarem o relacionamento.

“Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas”, escreveu a beldade na conversa vazada.

[anuncio]

Procurada por Fábia para comentar o assunto, Cintia afirmou que prefere não se envolver quando o assunto é a ex de Scooby. “Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela”, esclareceu a ruiva.

Parece que Luana Piovani não gostou muito de saber sobre o novo namoro de Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela, então, explicou que aquela era uma conversa de descontração. “Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna”, alegou Cintia. De acordo com a colunista, Dicker logo começou uma busca para descobrir quem vazou os prints da conversa.

[anuncio]

Curiosamente, a reação pública de Luana Piovani após o anúncio do novo relacionamento do ex foi bem diferente da relatada por Dicker. Um dia após o surfista anunciar o namoro, a apresentadora usou os Stories para dar sua bênção aos dois pombinhos.

Em vários vídeos, Piovani disse que já gostava da modelo há muito tempo, elogiando também a beleza dela. “A gente se conhece pessoalmente e ela sempre foi uma pessoa mega querida comigo, mas o tanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho, né, gente? Fui eu que mostrei ela pra ele há bilhões de anos quando a gente tava na Times Square em Nova York, eu ainda era casada com ele”, contou.

Em seguida, ela resolveu deixar um comentário na publicação do surfista, demonstrando torcer pelo relacionamento dele e dando um conselho para o futuro. “Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz. Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”, brincou Luana, referindo-se à amiga que mora com ela, e sempre a ajuda a cuidar dos filhos. “Um passo de cada vez”, respondeu Scooby com algumas risadas.

Olha só a troca de comentários entre eles! (Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Publicamente, Luana fez uma única crítica ao casal. “Eles postaram foto, milhões de vídeos beijando. Eu acho que o Dom não vai mais ter a surpresa que teve no relacionamento passado porque já sabem que mamãe e papai se separaram, já sabem que papai teve outra namorada, mas eu não posto foto beijando, nem vídeo beijando porque eu não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo”, alfinetou. “Mas cada um cuida como gostaria de ser cuidado e esse é um cuidado que eu tenho.”

Mal sabia a gente o que estava rolando nos bastidores!

O post Luana Piovani teria tomado reação inusitada em acesso de raiva ao descobrir novo namoro de Scooby, revela jornalista! Saiba detalhes de “conversa vazada” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.