Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Mãezona! Angelina Jolie conta como conseguiu superar fase difícil com ajuda dos filhos: ‘Eles passaram por muita coisa’

Sem mais segredos. Em entrevista à Harper’s Bazaar, Angelina Jolie abriu o jogo sobre os desafios que encarou ao longo dos anos e como isso refletiu na vida de seus filhos Maddox, Pax, Zahara, Shilo, Knox e Vivienne.

Após enfrentar problemas de saúde, um longo e complicado divórcio de Brad Pitt e ficar 4 anos afastada das telonas, Jolie está se reencontrando e agradeceu aos filhos pela ajuda. “A parte de nós que é livre, selvagem, aberta, curiosa pode ser fechada pela vida. Por dor ou por dano. Meus filhos conhecem meu verdadeiro eu e me ajudaram a encontrá-lo novamente e a abraçá-lo”, afirmou.

Em seguida, a atriz ainda elogiou a força de seus eternos bebês. “Eles passaram por muita coisa. Eu aprendo com a força deles. Como pais, incentivamos nossos filhos a abraçar tudo o que são e tudo o que eles sabem, em seus corações, que é certo, e eles nos olham de volta e querem o mesmo para nós”, declarou. Ai, quanto amor!

Angelina Jolie e filhos durante première em fevereiro. (Foto: Monica Schipper/Getty)

Para Angelina, encorajar os filhos a aprender com os outros, próximos e distantes, também é algo muito importante. “Estou ciente, todos os dias, de que tenho a habilidade de encorajar minhas crianças a explorarem o mundo, incluindo o campo das ideias e expressões, sem ter limites do que eles podem estudar ou saber ou se imaginarem fazendo no futuro. Quero que elas cresçam no mundo – não só aprendendo sobre isso, mas vivendo isso e tendo amigos ao redor do globo”, explicou.

[anuncio]

A beldade ainda revelou o desejo de se mudar de país, assim que os filhos forem todos maiores de idade. “Adoraria morar fora e farei isso assim que meus filhos tiverem [todos mais de] 18 anos. Agora, estou me baseando aonde o pai deles escolhe viver”, explicou, mencionando Brad Pitt.

Por fim, a morena ainda fez uma reflexão muito bonita sobre seus ensinamentos como mãe. “Conhecer o nosso verdadeiro eu é uma pergunta muito importante para todos nós. Especialmente para uma criança. Acho que as crianças precisam ser capazes de dizer: ‘Aqui está quem eu sou e no que acredito’. Não podemos impedi-los de sentir dor, mágoa, dor física e perda. Mas podemos ensiná-los a viver melhor com isso”, concluiu Jolie.

O post Mãezona! Angelina Jolie conta como conseguiu superar fase difícil com ajuda dos filhos: ‘Eles passaram por muita coisa’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.