Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Marina Ruy Barbosa ‘flutua e quase cai de escada’ em capa desastrosa de revista; Internautas debocham de photoshop

Nesta sexta-feira (29), a revista “Isto É” divulgou sua edição “Brasileiros do Ano”, mas os eleitos pela publicação dividiram as atenções nas redes com o design mal feito da capa. Na ilustração, aparecem celebridades como as atrizes Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira, e o cantor Luan Santana, e políticos como o presidente da Câmara Rodrigo Maia e o governador de São Paulo João Dória.

Seria um erro de Photoshop ou de Paint mesmo?! (Foto: Reprodução)

A posição de Marina na montagem deixou internautas apreensivos. A ruiva flutua com apenas um dos pés tocando um pódio feito digitalmente. O risco de queda parecia iminente. As diferenças entre as proporções também não fizeram nenhum sentido. Luan – de 1 metro e 83 de altura é mostrado bem mais baixo que a atriz global, que mede 1,69. A ausência de nenhuma personalidade negra na capa foi, de maneira justa, motivo de queixas.

[anuncio]

Que aflição! Cuidado, Marina! (Foto: Reprodução)

Pra completar a tragédia – gráfica – nosso querido Jô Soares ainda aparece sem uma parte do corpo. Uma espécie de ‘fenda’ foi aberta por debaixo do braço direito do apresentador, deixando à vista, o pódio posicionado atrás dele. Erraram rude!

Que situação, hein?! (Foto: Reprodução)

Confira algumas das principais reações:

[anuncio]

[anuncio]

E ainda teve gente se lembrando dessa capa aqui:

O post Marina Ruy Barbosa ‘flutua e quase cai de escada’ em capa desastrosa de revista; Internautas debocham de photoshop apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.