Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

MasterChef – A Revanche: Participante faz discurso comovente ao relembrar ligação ‘afrontosa’, e queridinho eliminado chora, homenageando mãe falecida: ‘Ainda consigo ser feliz’; Vem assistir!

Separa o lencinho! O episódio de ontem (19) do “MasterChef – A Revanche” foi pura emoção! Após uma intensa prova de equipes, Estefano Zaquini, Fernando Cavinato e Vitor Bourguignon ficaram na berlinda e disputaram entre si em busca da permanência na competição culinária.

O primeiro desafio exigia que os competidores limpassem e ‘filetassem’ um atum inteiro – que por sinal, era gigante! Quem fizesse o melhor trabalho se salvaria. “Eu só peço para não destruírem o peixe”, pediu Paola Carosella, deixando os rapazes mais nervosos.

Depois de muita tremedeira e concentração dos participantes, os jurados avaliaram o trabalho executado e elegeram Estefano como vencedor. Ao ouvir o resultado, ele sorriu e caiu no choro. “Dias atrás, ligaram me perguntando porque eu entrei no MasterChef, já que um confeiteiro só serve pra ser confeiteiro e dificilmente vai virar um cozinheiro na vida. E o meu lema era esse: que todo confeiteiro pode ser sim um bom cozinheiro“, explicou, recebendo aplausos dos colegas.

Em seguida, na etapa eliminatória, Vitor B. e Fernando C. deveriam fazer dois pratos com o atum que limparam anteriormente. A tensão estava no ar e Fernandinho “tremia feito vara verde”. De toda maneira, ambos concluíram a prova com maestria e entregaram dois belos pratos cada.

No final, Bourguignon impressionou os jurados com uma de suas receitas e acabou levando a melhor. “Os dois cozinharam muito bem, nos proporcionaram muita alegria. Mas o prato que trouxe mais felicidade – pra mim, em muitas temporadas, foi uma surpresa muito agradável – foi o do Vitor. Fernando, seu caminho termina aqui, com toda a dor do meu coração, porque te amo profundamente”, declarou Paola.

Muito emocionado ao se despedir, o paulistano agradeceu aos chefs e lembrou da mãe que morreu recentemente. “Muitas pessoas estavam comigo, mas principalmente a minha mãe que conseguiu acompanhar o meu último MasterChef. Putz, ela tinha tanto orgulho que não tem vitória no MasterChef que vai me deixar mais feliz. Eu só tenho a agradecer mesmo”, disse ele, com os olhos marejados.

[anuncio]

“Depois que perdemos a nossa mãe, tudo ficou mais difícil. Ainda consigo ser feliz, uma coisa que eu pensei que não conseguiria. Acho que a vida é cheia de ciclos, né?! Esse aqui é mais um que está acabando pra outro começar”, completou. Nas redes, os fãs lamentaram muito a saída de Fernandinho, um dos queridinhos da galera. Veja o vídeo do momento da despedida e a reação dos internautas, abaixo:

 

 

O post MasterChef – A Revanche: Participante faz discurso comovente ao relembrar ligação ‘afrontosa’, e queridinho eliminado chora, homenageando mãe falecida: ‘Ainda consigo ser feliz’; Vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.