Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

MC Gui fala pela primeira vez sobre bullying com garota na Disney: “Profunda tristeza”

Após o caso da polêmica de MC Gui, que acabou constrangindo uma criança durante sua viagem à Disney, o funkeiro resolveu dar uma entrevista a Leo Dias para falar sobre seu arrependimento em relação ao triste ocorrido.

A polêmica de MC Gui

Durante a entrevista, não demonstrou preocupação para com sua carreira. “Eu preciso de saúde, eu preciso viver. Todos que me conhecem sabe: eu sempre fui uma pessoa do bem. Não quero que um deslize que eu tive acabe com a minha vida, com todo o respeito que eu tenho.“, começou dizendo.

Peguei meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia. E o segundo erro foi o momento que eu dei risada no vídeo. Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado“, lamentou o equívoco.

Desde a polêmica de MC Gui, o cantor resolveu se afastar das mídias. “Foi muito infeliz, foi totalmente errado“. Além disso, ele contou que só se deu conta da gravidade de seus atos quando a situação viralizou nas redes.

Naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal. Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela. Poucos minutos depois, comecei a receber muitas críticas. Tentei me justificar. E foi o meu terceiro erro, porque aquilo não tem justificativa. Comecei a receber muitas críticas e apaguei todos os vídeos. Deveria, naquela hora, ter mostrado o que eu sinto hoje, o que eu senti todos os dias de lá para cá: um profundo arrependimento, uma profunda tristeza“, disse.

O funkeiro também aproveitou para adicionar que a situação mudou sua vida completamente. “Tenho sofrido bastante com tudo isso. Eu fui muito imbecil naquele momento. Então, isso me preocupou. Eu preciso que isso vá embora para que eu posso continuar fazendo o que eu sempre fiz, agora da melhor forma possível“, disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.