Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Morre Walter Mercado, astrólogo que ficou conhecido no Brasil pelo bordão “Ligue Djá” em televendas; saiba os detalhes!

Mais uma triste perda… Um ícone da televisão dos anos 90, Walter Mercado, faleceu neste sábado (02), aos 87 anos. O astrólogo portorriquenho ficou muito conhecido no Brasil por seus programas esotéricos, nos quais oferecia serviços de consultas astrológicas aos clientes, com auxílio de seus “discípulos”. Em suas aparições, conseguiu popularizar um icônico bordão: o “ligue djá”.

Segundo informações da emissora norte-americana Telemundo, Walter já estava internado no Hospital Auxilio Mutuo, em San Juan, capital de Porto Rico. A causa da morte se deve a uma “aparente insuficiência renal”, conforme explicado por Omar Matos, porta-voz da família.

[anuncio]

Seu estilo também era uma característica à parte. Mercado sempre apareceu frente às câmeras com roupas bastante coloridas e extravagantes. Ao longo da vida, ele se mostrou uma figura bastante versátil, tendo atuado não só como essa personalidade da televisão, mas também como ator, dançarino e escritor. Relembre a seguir seus programas, que marcaram época por aqui:

Desde 2010, Walter também passou a ser conhecido como Shanti Ananda, nome artístico criado após uma disputa legal com seu ex-empresário. Em 2016, o astrólogo conversou com Gugu Liberato e comentou por que teve de sair da televisão brasileira, apesar de gostar muito do público daqui. “Eu amo o Brasil, mas briguei com um produtor meu, tivemos uma guerra legal. Eu quero o bem dele, sou muito agradecido, mas são acordos. No contrato havia uma cláusula dizendo que era tudo meu”, explicou ele, quanto aos lucros de seu televendas.

Nos últimos dias de sua vida, o portorriquenho trabalhava como colaborador da atração televisiva “Primer Impacto”, além de ter apresentado o programa “Dando Candela”. Desejamos todo o conforto e forças à família, para superar essa perda tão triste. E jamais nos esqueceremos dos dias em que esse ícone brilhava em nossas telinhas!

O post Morre Walter Mercado, astrólogo que ficou conhecido no Brasil pelo bordão “Ligue Djá” em televendas; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.