Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Morri! Ivete Sangalo revela confusão hilária envolvendo aplique de cabelo perdido em tumulto antes de show: ‘Fiquei com raiva’; assista

Tudo pra mim! Ainda ontem (12), nossa rainha Ivete participou do programa “Que História É Essa, Porchat?”, ao lado de Marisa Orth e Samantha Schmutz, e nos divertiu com duas histórias maravilhosas e hilárias!

A primeira delas envolvia um aplique de cabelo e um super mal-entendido. “No início da carreira, a gente se virava como podia, né? Fomos fazer um show em Arraial d’Ajuda, mais despojado. Como eu não tinha maquiador, fiz meu make e como estava atrasada, falei ‘Vou fazer um rabo de cavalo’. Peguei meu aplique, dei aquela escovada e pá pum. Aquele velho truque nosso, que fica parecendo que a gente tá chiquérrima”, explicou.

Depois de se produzir toda, Veveta lembrou que precisou passar pelos fãs para ir do camarim até o palco. Até aí, tudo bem, pois estava acompanhada de seu segurança Cláudio. “Cheguei e as pessoas começaram a se aproximar. ‘Ivete, Ivete’. De repente apertou! Fiquei eu, Cláudio e os outros seguranças meio que se embaralhando e o povo começando a invadir o cordão”, contou. Já estão imaginando o que vem por aí, né?

“Era ‘Ivete, Ivete, Ivete’, aí eu pá! Falei ‘Deu m*rda!’. Balancei a cabeça e não senti nada. Pensei ‘Vish, arrancaram o aplique’. Aí eu falei ‘Cláudio, o meu rabo!’ Porque eu não sabia se ele sabia o que era aplique, né?”, relatou, demonstrando em seguida que o segurança entrou atrás dela, pensando que alguém havia batido em seu bumbum! Kkkk Socorro!

Muito desesperada ao ver seu caro aplique rolando pela areia, nossa mainha pediu ajuda. “Eu tava tão focada pra não perder o contato visual com o rabo, que fiquei com raiva! Falei ‘Cláudio, p*rra! O meu rabo!’. E ele ‘Companheira, ninguém tá pegando em seu rabo!'”, concluiu, tirando gargalhadas dos colegas e da plateia.

[anuncio]

Como se essa história incrível não fosse o suficiente, a cantora se lembrou do dia em que conheceu ninguém menos que Cher, durante um desfile de moda em Paris. “Cheguei lá, sentei na primeira fila, tudo cheio e tinha um lugar vazio do meu lado. Daqui a pouco vem um bolo de gente e quem sai da roda? Cher! Ela andou e sentou aonde? Na chair!”, brincou, fazendo um trocadilho com o nome da popstar e a palavra cadeira, em inglês.

A baiana tentou puxar papo com a diva pop, mas não conseguiu muita interação. “Começamos a conversar e aí foi faltando assunto. Falei ‘Bicho, tenho que lançar alguma ideia pra essa mulher’. Disse ‘Cher, você não sabe. Lá na Bahia eu faço uma música em sua homenagem. Chama A-Cher Music'”, revelou. Kkkk Icônica! Entretanto, Veveta confessou que a amiga não pegou piadinha e acabou fazendo a egípcia. “Ela não entendeu o trocadilho, mas respondeu ‘Amazing!'”, finalizou Ivete.

Assista ao vídeo maravilhoso da entrevista abaixo:

O post Morri! Ivete Sangalo revela confusão hilária envolvendo aplique de cabelo perdido em tumulto antes de show: ‘Fiquei com raiva’; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.