Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Natuza Nery comete deslize, chama Bolsonaro de “ex-presidente” ao vivo na TV, e ele rebate: “Estamos mudando o Brasil”

A comoção em torno da soltura do ex-presidente Lula acabou rendendo mais um deslize para o jornalismo brasileiro nesta sexta-feira (8). Durante a cobertura realizada pelo canal Globo News, Natuza Nery se atrapalhou, e acabou “tirando” um governante do poder…

Comentarista política da emissora de TV a cabo, a profissional analisava o discurso de Lula após ser solto da cadeia, quando acabou se referindo ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro, como se ele já tivesse encerrado seu mandato. “Lula está disposto a ir para o embate, tanto que cita em alguns momentos o ex-presidente Jair Bolsonaro”, comentou.

[anuncio]

O chefe do Executivo acabou assistindo ao momento, e encarou a gafe com maus olhos. “Globo News nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de ‘equívocos rotineiros’ inocentemente! Estamos mudando o Brasil!”, escreveu em sua conta no Twitter compartilhando o vídeo da transmissão.

Por outro lado, os internautas acabaram se divertindo horrores com a fala de Natuza Nery. “A mulher do globo news falando ‘ex-presidente Jair Bolsonaro’ dando a notícia da soltura do Lula foi tudo pra mim”, postou um rapaz. “A jornalista da Globo News meteu um “ex-presidente Jair Bolsonaro”. Mas já?”, debochou outro internauta. “Foi só o Lula sair que o Bolso perdeu a presidência?! Kkkkkk”, publicou outro usuário da rede social.

[anuncio]

Lula estava detido desde 7 de abril de 2018, cumprindo pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias. Na noite de ontem (7), o STF derrubou por 6 votos a 5, a prisão de condenados em segunda instância, caso em que o líder político se enquadra. Já na manhã desta sexta (8), o advogado do ex-presidente protocolou junto à justiça, o pedido de liberdade do ex-presidente, que acabou acatado no final da tarde. “Vocês não têm dimensão do significado de eu estar aqui junto com vocês. Minha vida inteira tive conversando com o povo brasileiro, e não pensei que no dia de hoje eu poderia fazer isso aqui”, falou o petista no discurso que deu ao sair da cadeia.

View this post on Instagram

Lula está livre. O ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva acaba de deixar a sede da Polícia Federal em Curitiba. “Vocês não têm dimensão do significado de eu estar aqui junto com vocês. Minha vida inteira tive conversando com o povo brasileiro, e não pensei que no dia de hoje eu poderia fazer isso aqui”, declarou Lula para os apoiadores, que o aguardavam. “O lado mentiroso da Polícia Federal que fez inquérito contra mim, o lado mentiroso e canalha do Ministério Público Federal, e o Moro não prenderam o homem, eles tentaram matar uma ideia”, prosseguiu ele, dizendo não guardar rancor. “Eu saio daqui sem ódio. Aos 74 anos, meu coração só tem amor, porque é o amor que vai vencer neste país", afirmou. Lula estava detido desde 7 de abril de 2018, cumprindo pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias. Na noite desta quinta-feira (7), o STF derrubou por 6 votos a 5, a prisão de condenados em segunda instância, caso em que o líder político se enquadra. Já na manhã desta sexta (8), o advogado de Lula protocolou junto à justiça, o pedido de liberdade do ex-presidente, que acabou acatado no final da tarde. (Foto: Reprodução / Globo News / @ricardostuckert)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

O post Natuza Nery comete deslize, chama Bolsonaro de “ex-presidente” ao vivo na TV, e ele rebate: “Estamos mudando o Brasil” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.