Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

No “Altas Horas”, Cauã Reymond fica chocado ao descobrir o que é beijo grego: “Achei que era beijo triplo!”; vem ver!

Cauã Reymond teve uma descoberta e tanto ao participar do programa “Altas Horas” neste sábado (16). Durante o quadro com a sexóloga Laura Müller, o ator aprendeu — e ficou chocado com — o verdadeiro significado de “beijo grego”.

Tudo começou com uma pergunta do Tirulipa, que também era um dos convidados do programa. “Um amigo meu queria perguntar, mas eu não vou dizer o nome dele pra não expor. Tem gente que tem umas fantasias, várias coisas que a gente quer fazer. E esse meu amigo descobriu o beijo grego”, começou o humorista.

Tirulipa perguntou sobre o tal beijo grego (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi então que Cauã fez uma interrupção para perguntar o que era a prática. A sexóloga não teve papas na língua, pegando todo mundo desprevenido. “Beijo no ânus”, resumiu ela.

[anuncio]

“Ow, ow, pera, um pouco mais de poesia”, pediu o apresentador Serginho Groisman. “Eu achava que era beijo triplo, um negócio assim”, admitiu o ator, com os olhos arregalados de surpresa.

Olha só a reação dele ao descobrir o tal significado! (Foto: Reprodução/TV Globo)

O assunto então voltou para Tirulipa terminar sua pergunta. “Esse amigo meu começou agora e disse que mudou a vida dele. O homem sente prazer mesmo?”, questionou.

[anuncio]

“Em geral, alguns homens sentem prazer no ânus, como algumas mulheres, porque o ânus é cheio de terminações nervosas e isso pode trazer reações de prazer, mas não é pra todo homem, nem pra toda mulher”, respondeu Müller. “É o que eu disse pra ele, não é pra todo mundo. Se você tá gostando. fique à vontade, meu”, finalizou Tirulipa.

A sexóloga também se divertiu com a situação (Foto: Reprodução/TV Globo)

Laura, por fim, explicou de onde surgiu o termo. “Beijo grego surgiu na literatura, na internet, não é uma coisa científica. Não tem um nome científico, pode ser carícias no ânus, boca no ânus, língua no ânus”, falou ela, arrancando risadas dos convidados e da plateia.

Cada dia um novo conhecimento no Altas Horas! kkkk Assista à cena aqui.

O post No “Altas Horas”, Cauã Reymond fica chocado ao descobrir o que é beijo grego: “Achei que era beijo triplo!”; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.