Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

No “Bom Dia SP”, Rodrigo Bocardi rebate comentário de internauta que tentou justificar lixo nas ruas: “Piada é você”

Um fato sobre a interação com o público em programas ao vivo é que nunca sabemos o que esperar. Na manhã desta quinta-feira (21), o apresentador Rodrigo Bocardi não teve papas na língua ao responder um internauta que tentou justificar a presença de lixo nas ruas de São Paulo.

No programa “Bom Dia SP” foi exibida uma reportagem sobre o assunto e o jornalista comentou que também era responsabilidade dos moradores guardar o lixo em casa até o momento da coleta. No entanto, a fala gerou ainda mais debate sobre o assunto e até algumas críticas.

[anuncio]

Por isso, Bocardi aproveitou o momento para defender sua declaração. “Estou lendo e respondendo mensagens aqui no Twitter. O Emerson de São Bernardo escreveu ‘o povo é sem educação, porém guardar o lixo em casa é piada, hein, Bocardi’. Foi o que eu disse, guarda sim em casa”, afirmou o apresentador, acrescentando o que respondeu a ele.

Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Respondi ele agora. Coloquei ‘ué, você não faz isso? Guarda na mochila, na bolsa, guarda em casa até passar a coleta, até colocar no local certo’. Eu acredito nisso. Agora você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você que não está respeitando o resto da população, essa é a verdade”, rebateu, na lata.

O apresentador seguiu, lendo outro comentário que criticava sua posição, dizendo que seria “utopia” guardar lixo em casa. Nesse momento, a jornalista Natalia Ariede também tentou explicar o ponto. “Não é guardar, colecionar, é esperar o momento certo. Até lá é responsabilidade é sua”, descreveu.

[anuncio]

Antes de concluir o assunto, Bocardi ainda respondeu outro paulistano que disse que jogava lixo na rua porque “todos faziam isso”. “Por isso construímos uma sociedade que o lixo sempre está na porta do outro”, finalizou ele.

Apesar das críticas, nas redes sociais algumas pessoas também concordaram com o posicionamento de Rodrigo e mostraram que estavam fazendo o mesmo em suas casas. “Se cada um fizer sua parte e cuidar com responsabilidade do lixo que produz não teríamos enchentes e a cidade teria um visual melhor. Isso é guardar o lixo em casa”, tuitou uma internauta com uma foto de sua lixeira.

[anuncio]

“Vergonha eu tenho dessa cultura: Ah, todo mundo faz! Dá pra guardar o lixo SIM. Coleta a cada 2 dias, nem é guardar, é reservar pra descartar no momento certo!”, completou outra usuária do Twitter.

O post No “Bom Dia SP”, Rodrigo Bocardi rebate comentário de internauta que tentou justificar lixo nas ruas: “Piada é você” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.