Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Oi!? Político aparentemente solta pum enquanto dá entrevista ao vivo nos EUA, vídeo viraliza e ele se posiciona: “Não ouvi”; assista

Ah, os presentes da TV ao vivo! kkkkk Na noite dessa segunda-feira (18), um vídeo de apenas cinco segundos viralizou na internet e rendeu reações maravilhosas! Entretanto não se deixem enganar pelo pouco tempo, o registro é icônico.

Na gravação, o representante político da Califórnia, Eric Swalwell, estava dando uma entrevista para o apresentador Chris Matthews, do programa “Hardball”, quando aparentemente soltou um alto e sonoro… pum!

“Chris, até agora a evidência é, sem contradição, que o presidente usou dólares de impostos para ajudar a fraudar a eleição”, estava comentando o político quando o som ressoa no vídeo.

[anuncio]

O momento acontece assim que ele está falando “cheat” (fraudar). Para olhares mais atentos, parece que Swalwell faz uma pausa estratégica e quase dá um sorrisinho ao ouvir o barulho. Assista:

No entanto, parece que ele não foi o responsável pelo som. Em uma conversa com o Buzzfeed, Eric falou sobre o vídeo viralizado. “Não fui eu!!!! E eu não escutei quando estava falando”, afirmou ele.

[anuncio]

“Parece que você escutou e estava ensaiando uma risada”, insistiu a repórter. “Eu definitivamente não ouvi”, negou ele novamente, acrescentando que, apesar disso, era bem engraçado. Pelo menos ele levou numa boa!

A emissora não respondeu aos pedidos de posicionamento do Buzzfeed mas, através do Twitter, o programa “Hardball” resolveu esclarecer a origem do tal som.

[anuncio]

“Sinto muito em desapontar as teorias da conspiração, mas era uma caneca sendo arrastada na mesa. Compre a sua hoje e vamos voltar às notícias”, tuitou o programa, já aproveitando pra fazer aquele #publipost.

Não sei vocês, mas essa desculpa pareceu meio furada! kkkk E foi isso mesmo que a web achou! “Encobrimento”, acusou um usuário do Twitter. “Sabe quando você arrasta uma cadeira e parece um pum, aí você arrasta mais umas duas ou três vezes para todo mundo perceber que era a cadeira e não você? Eu vou precisar que você faça isso com a caneca”, brincou outra mulher.

[anuncio]

Até a Chrissy Teigen não acreditou! “Não. É um pum, não arruíne isso”, tuitou ela para uma conta que disse que era um fone vibrando em cima da mesa.

Por outro lado, o político comemorou o esclarecimento. “Exoneração total”, escreveu no Twitter. Maravilhoso! kkkk

O post Oi!? Político aparentemente solta pum enquanto dá entrevista ao vivo nos EUA, vídeo viraliza e ele se posiciona: “Não ouvi”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.