Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

OMG! Após quase 30 anos de sucesso, Samuel Rosa anuncia separação do Skank, e explica motivo de decisão: “Parada sem previsão de volta”; saiba detalhes

Triste notícia! Após quase 30 anos de muitos hits e muita história, a banda Skank anunciou sua separação neste domingo (03). Em entrevista à colunista da Folha, Mônica Bergamo, o vocalista do grupo, Samuel Rosa, revelou que essa “é uma parada sem previsão de volta”. O músico também elencou quais as razões que os levaram a esta decisão e o que está por vir.

O fim dos trabalhos, no entanto, não será imediato para Samuel, Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria). No ano que vem, a banda levará sua tour “30 anos” por todo o Brasil, nessa que já é considerada a “turnê de despedida”. A partir de então, todos seguirão seus caminhos com as próprias pernas.

[anuncio]

Segundo Rosa, a decisão de encerrar as atividades da banda partiu dele. Com isso, o artista pretende experimentar novos projetos. “Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe?”, contou.

Apesar de a iniciativa ter partido dele, os outros integrantes também demonstraram estar de acordo com a separação, que aconteceu sem nenhum desentendimento. “Não acreditamos que é preciso estar em baixa para dar uma parada, não precisa ser trágico, nem problemático”, afirmou o baixista Lelo em nota.

[anuncio]

Henrique pontuou acreditar que será positivo ter essa chance de se jogar em outras áreas. “É um grande desafio pessoal para cada um. Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos, tentarmos coisas diferentes, ter esse espaço para liberdade criativa”, opinou o tecladista.

Para Samuel, é como se estivessem numa zona de conforto, acomodados pelo sucesso, numa situação em que a banda “não oferece mais riscos”. Ele até mesmo lembrou que já tentou organizar uma separação do grupo, mas todos acabaram seguindo juntos. Agora, o cantor e guitarrista pretende se reinventar e encantar seu público novamente. “Nesse momento, para mim, a melhor forma de me surpreender e de surpreender as pessoas é fora do Skank”, disse.

[anuncio]

A turnê final do Skank promete homenagear todos os seus anos de muitos sucessos. A setlist contará com 30 dos maiores hits da carreira, além de uma canção inédita. A banda pretende visitar várias capitais pelo país; em janeiro, todas as datas serão anunciadas. Com certeza será aquele último presente aos fãs, hein?

O início do Skank se deu em 1991, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Todos os quatro integrantes estiveram juntos desde o início, na sua primeira apresentação em uma casa de shows, em São Paulo. Desde então, os artistas perceberam que davam certo juntos e decidiram apostar todas as suas fichas na banda.

[anuncio]

Em 2004, o grupo viveu um grande momento quando seu disco “Cosmotron” levou o Grammy Latino de “Melhor Álbum Brasileiro de Rock”. Além disso, ao longo das três décadas, a banda acumulou um impressionante número de hits que bombaram por todo o país, como “Garota Nacional”, “Sutilmente”, “Vou Deixar”, “Te Ver”, “Uma Partida de Futebol” e muitos outros. Como esquecer esses hinos?

Skank sempre encantou milhares de fãs, com seus inesquecíveis hits. (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto presenciamos essa reta final, torcemos para que todos sejam felizes e encontrem seus propósitos nos novos projetos que virão! Afinal, todos nós sabemos que talento eles têm de sobra!

O post OMG! Após quase 30 anos de sucesso, Samuel Rosa anuncia separação do Skank, e explica motivo de decisão: “Parada sem previsão de volta”; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.