Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

OMG! Rupert Grint entrega ‘clima’ de Emma Watson com colega de elenco de Harry Potter: ‘Sempre existiu algo!’

Let the fanfics begin! Em recente entrevista, o ator Rupert Grint, mais conhecido como nosso eterno Ron Weasley,  da saga “Harry Potter”, deu mais detalhes sobre a vida nos sets da produção e acabou provando que os “Feltson” shippers estavam certos o tempo todo! Existia sim uma química rolando entre Emma Watson e Tom Felton!

Em um bate-papo com a Enternainment Tonigh, Rupert, que hoje tem 31 anos, relembrou com carinho seu personagem e momentos por trás das câmeras. Ao ser questionado sobre o possível namorico dos colegas de elenco, o ator afirmou: “Posso imaginá-los juntos! Sempre existiu algo. Não quero instigar nada, mas havia uma pequena faísca”. Ai, minha Nossa Senhora Aparecida! Kkkk

Entretanto, por mais que a gente – ainda – torça por esse casal, ele parece ter ficado lá no passado. O ruivo logo esclareceu a situação e ainda brincou sobre seu próprio status romântico da época. “Nós éramos crianças. Era como qualquer tipo de romance do jardim de infância. Eu não tive nenhuma faísca. Eu era um ‘sem-faísca'”, disse, enquanto ria de si mesmo.

Essa revelação de Rupert vem logo após uma declaração de Emma para a British Vogue, na qual ela confessou ter abraçado a vida de solteira. “Nunca acreditei no discurso de ‘sou feliz solteira’. Demorei muito tempo [para acreditar], mas estou muito feliz [solteira]. Eu chamo isso de ‘auto-parceria'”, contou a atriz, entusiasmada. Maravilhosa!

View this post on Instagram

Champion #Slytherin

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on

Quem também se manifestou sobre o assunto foi, claro, o próprio Tom! Durante uma conversa com o jornal Daily Mail, divulgada ontem (18), o rapaz elogiou a amiga e até mesmo se identificou com suas palavras. “Gostei! É a primeira vez que ouço falar sobre [o termo], mas é ótimo. Estou na mesma categoria, para ser sincero com você, muito feliz em estar em uma ‘auto-parceria'”, explicou.

“Acho que hoje em dia não é necessário estar com alguém apenas por estar com alguém, então gosto da ideia de auto-parceria. Acho que você precisa se amar antes de poder amar outra pessoa, então é um começo”, prosseguiu.

[anuncio]

Por fim, o loiro, que hora ou outra compartilha momentos ao lado de Emma nas redes, lhe rasgou elogios. “É sempre bom encontrar com ela, vê-la na praia, ou durante o jantar ou o que for. Ela é uma jovem incrivelmente inteligente e adorável, por isso é sempre bom nos encontrarmos e relembrar um pouco dos velhos tempos, mas também para olharmos para o futuro”, concluiu. Fofíssimo! Shipparemos eternamente, quero ver quem vai impedir!

View this post on Instagram

Quick learner x

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on

O post OMG! Rupert Grint entrega ‘clima’ de Emma Watson com colega de elenco de Harry Potter: ‘Sempre existiu algo!’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.