Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Pai fica MUITO desesperado ao perder hamster da filha, faz truque digno de Sherlock Holmes e viraliza

Mãe de pet é uma entidade inexplicável… imagine então um AVÔ de pet?! Nesta semana, uma história maravilhosa e fofa viralizou no Twitter, após o misterioso desaparecimento do hamster Chester. A jovem Steph, dona do bichinho, compartilhou as conversas com seu pai na rede, com ele completamente desesperado após ter deixado o ratinho sumir.

Para o pai da jovem, Daniel Veerman, aquilo se tratava de algo bem sério! “Por favor, me ligue assim que vir isso, é uma emergência”. A filha até tentou mantê-lo tranquilo: “Pai, não surta, é só um hamster, nós vamos encontrá-lo”. Mas não teve jeito… “Ai, meu Deus, me desculpe, querida. Eu sinto muito mesmo. Estou olhando por todos os lugares. Eu sou tão malvado, desculpa, vou continuar procurando o dia todo. Mal posso acreditar”, lamentou ele.

[anuncio]

A culpa sobre o sumiço de Chester deixou Daniel bem abalado: “Nunca vou me perdoar se ele nunca mais voltar”. A preocupação foi tanta que ele cogitou até faltar no trabalho para achar o sumido. “Se eu não encontrá-lo hoje, eu não vou trabalhar amanhã, para que eu consiga continuar procurando”, avisou ele. No auge da sua plenitude, a filha abriu os olhos do pai: “Pai, ele é só um hamster – não culpo você MESMO. Você não deveria faltar do trabalho, você é um advogado, ele é um hamster”.

Daniel até fez uma “armadilha” com farinha pra enxergar pegadas de seu procurado! Kkkk Genial! (Foto: Reprodução/Twitter)

A essa altura, Veerman já estava todo trabalhado no Sherlock Holmes, e armou sua forma de rastrear o “netinho”. Ele espalhou farinha (!) no piso da casinha do Chester. “É farinha, pra que eu consiga ver suas pegadas se ele vier pegar a comida… Então, eu vou saber se ele ainda está vivo”, contou o senhor. Deu para perceber que esse advogado é chegado numa novela mexicana, né? Típico drama da Maria do bairro! Kkkk Quem nunca?

[anuncio]

Por mais que Steph dissesse que estava tudo “ok”, nosso ícone continuou suas lamúrias. “Esse é o maior vacilo da minha vida. Eu vou fazer isso direito… Não está ok. Eu coloco ele na sua bola várias vezes, eu deveria ter checado duas vezes”, queixou-se Daniel, que ainda deixou sua última esperança: “Deus é bom, eu confio nele”.

E a torcida deu certo: o Chester apareceu! Horas depois, o pai de Steph mandou uma foto com o fugitivo já em boas mãos. Depois de encontrá-lo em sua gaiola, Daniel também percebeu que não poderia piscar um minuto: “Esse desgraçadinho tá tentando fugir de novo”.

[anuncio]

Passada a tensão com o desaparecimento do bebêzinho, só restaram a exaustão e cansaço dessa busca tortuosa. “Esse foi o dia mais estressante da minha vida”, mencionou o preocupadíssimo avô de pet. No fim da história, tudo acabou pra lá de bem. Steph explicou que o bichinho não era “só um hamster”, mas sim, “a luz da sua vida”. O argumento foi só para tranquilizar o pai mesmo.

Depois de ter voltado do seu rolêzinho, ser encontrado pelo grande herói, o vovô humano, o Chester voltou pro colinho da mamãe, são e salvo. Ownn, olha que coisinha mais fofa:

Pra concluir esse relato cute-cute, é aqui que colocamos o “e eles viveram felizes para sempre”? Kkkkk

O post Pai fica MUITO desesperado ao perder hamster da filha, faz truque digno de Sherlock Holmes e viraliza apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.