Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Pai publica cartinha absurda da filha de 10 anos para o Papai Noel e viraliza nas redes sociais: “Minha filha deve estar bem louca” — vem ver!

Essa cartinha não tem que ser enviada para o Papai Noel, e sim para o Bill Gates! Kkkk Nesta semana, os pedidos de Natal de uma menina de 10 anos viralizaram nas redes sociais, após seu pai compartilhar o bilhete da menina escrito à mão.

“Minha filha deve estar bem louca com a lista de Natal”, o homem escreveu em um tuíte, que recebeu 121 mil curtidas e foi retuitado mais de 27 mil vezes. Na cartinha, em uma letra bonita e legível, cercada de corações, a menina detalhou tudo que quer na data especial. Para começar, muitos itens tecnológicos, como celular, computador e fones de ouvido de última geração. Um coelho de verdade — e roupas para vesti-lo com muito estilo! Nossa pequena consumista também quer maquiagem, roupas, chinelos Gucci, tênis Puma e bolsinha Chanel… sim, tudo com a marca especificada. Acordou se achando a Blue Ivy! Kkk

Além de um guarda-roupa para nenhuma digital influencer botar defeito, a mini Becky Bloom quer perfumes, óleos essenciais, bonecas, sapatos, brincos, joias, uma máquina GoPro, corante alimentar (?), detergente para roupa (para os looks novos ficarem cheirosos? Kkkk), roupas de cama nova e um despertador (para acordar plena depois do sono da beleza com os óleos essenciais). Além disso, ela quer 4 mil dólares… apenas porque sim. Tá bom pra você? Confira abaixo:

No Twitter, os usuários se divertiram com todos os pedidos. “Você criou uma princesa e agora quer reclamar. Compre para ela os chinelinhos Gucci e pare de brincar”, debochou uma pessoa. “Esconder ali os 4 mil dólares foi uma jogada de mestre”, escreveu outra.

[anuncio]

“Compre para ela o despertador! Diga que ele a acordará do sonho em que ela acha que conseguirá tudo da lista”, brincou uma usuária.

“Diga a ela desde o início, se não estiver escrito corretamente, não conta”, sugeriu alguém. Mas outro avisou: “Ela escreveu 4 mil dólares certo”. Eita!

[anuncio]

“Eu acho que ela está planejando se mudar”, alertou uma usuária.

É, gente… Barbie e Hot Wheels é coisa do passado! A criançada quer mesmo é chinelinho Gucci para ostentar no finsta! Kkk

O post Pai publica cartinha absurda da filha de 10 anos para o Papai Noel e viraliza nas redes sociais: “Minha filha deve estar bem louca” — vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.