Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Photoshop?! Jason Derulo revela a verdade por trás de foto com “volume protuberante” na sunga: ‘Anaconda’; assista

Todo natural, bem dotado pra caramba! Nesta semana, o cantor Jason Derulo fez uma publicação em sua conta no Instagram, e acabou sendo surpreendido pela grande repercussão que o clique rendeu na internet por conta do ‘volume’ em sua sunga. Em entrevista ao TMZ, o artista esclareceu os rumores de que teria editado a imagem em algum aplicativo.

Na publicação, Jason aparece estonteante vestindo apenas uma sunga preta no que parece ser a borda de uma piscina. Embora o conjunto da foto seja lindo, os internautas ficaram chocados com a protuberância que havia na sua parte íntima. Por isso, muitas pessoas chegaram à insinuar que ele teria alterado a versão original para parecer daquela forma. “Photoshop? Photoshop? Não me faça (colocar para fora). Há mulheres demais por aqui. Apenas saiba que nós, haitianos, parecemos diferentes”, revelou no vídeo.

View this post on Instagram

Good Mornin’ 💦

A post shared by Jason Derulo (@jasonderulo) on

[anuncio]

O cantor explicou que nem imaginava que a foto, que faz parte de um editorial especial, teria tanta repercussão. “Foi em Bali. Eu sinceramente não achei que essa seria minha foto mais curtida quando acordei naquela manhã. Publiquei aquela m*rda muito cedo. Foi [uma foto] de meses atrás. Não foi algo que eu acabei de fazer”, disse Jason.

[anuncio]

Apesar de não esperar que as pessoas fossem reagir daquela forma, Jason acabou se divertindo com a situação. “Que animal você está escondendo na sua sunga?”, questionou uma fã. “Anaconda!”, respondeu ele se referindo à cobra gigante dos filmes de Hollywood. “Não mintam… Vocês deram zoom [na foto]?”, comentou no post para todos os seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Além do sucesso online, a vida profissional do cantor vai muito bem, obrigado. No início deste mês, ele lançou a primeira parte do álbum “2Sides”, que a princípio se chamaria “777”, mas foi alterado para refletir a proposta da gravação. No disco, Derulo aparece investindo em sonoridades que seus fãs ainda não tinham visto antes. Além disso, no dia 26 de dezembro, ele mostrará seu potencial para atuação com a estreia do filme musical “Cats” nos cinemas.

O post Photoshop?! Jason Derulo revela a verdade por trás de foto com “volume protuberante” na sunga: ‘Anaconda’; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.