Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Príncipe Harry e Meghan estão brigados com a Família Real; Veja motivos da discussão

O Natal de Príncipe Harry e Meghan Markle será longe de William, Kate Middleton, Rainha Elizabeth e o restante da Família Real. Segundo a People, o casal está passando por divergências em relação aos parentes.

Natal de Príncipe Harry e Meghan Markle será nos Estados Unidos

Essa data tão especial é uma tradição para muitos, e é claro que a realeza quer ter a família completa na mesa do jantar. No entanto, O Natal de Príncipe Harry e Meghan Markle será em Los Angeles, junto com a mãe da duquesa, Doria Ragland.

Como é o primeiro Natal de Archie, eles querem que a data seja superespecial, apenas eles a Doria‘, afirmou a fonte. ‘Todo o drama em torno do casal provocou muito estresse a eles, e agora, eles querem que a família seja a prioridade número 1‘, completou à People.

Documentário “Harry & Meghan: An African Journey” revelou o que está acontecendo na Família Real 

Harry e Meghan resolveram ir à Africa para ‘esfriar a cabeça’. Um informante da realeza contou que a relação entre o casal e a família está estremecida. ‘Não houve uma mudança completa. Eles não se falam, ninguém pergunta como estão, ninguém manda mensagem’.

Penny Junor, escritora especializada em assuntos reais, contou que os pais de Archie estão muito reservados ultimamente, e existe um motivo por trás. ‘É uma família estranha e ninguém demonstra apoio um ao outro muito bem. Eles não tem o hábito de se elogiar e nunca se ligam para dizer ao menos ‘esse foi um bom discurso‘, contou.

No documentário, Meghan contou sobre a pressão da imprensa britânica e revelou que amigos já haviam a alertado. “Para ser justa, eu não tinha nenhuma ideia, o que provavelmente soa difícil de entender. Quando eu conheci o Harry, meus amigos ficaram tão animados e meus amigos dos EUA estavam felizes porque eu estava feliz. Ao mesmo tempo, meus amigos britânicos falaram: ‘tenho certeza que ele é legal, você não deveria ficar com ele porque os tabloides britânicos vão destruir a sua vida’ Como sou americana e muito ingênua, não compreendi isso. Não entendi do que eles estavam falando. É, de fato, complicado“, contou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.