Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Puxado mesmo! Kim Kardashian elege o pior look da sua vida em especial para a Vogue: “Meu Deus! Isso é muito vergonhoso”; assista!

Toda celebridade tem seus dias de “top” e seus dias de “flop”! E Kim kardashian reviveu e avaliou quais seus altos e baixos entre alguns dos seus looks dos últimos anos. No especial para a Vogue “Life in Looks”, divulgado nesta sexta (23), a musa julgou quais teriam sido seus visuais mais icônicos e nomeou qual o pior deles! E só podemos afirmar que o gosto da estrela – e a moda – mudou muito… Kkkk

Logo no início, Kim se deparou com uma das roupas que considera entre suas favoritas, numa saidinha com a amiga de longa data, Paris Hilton. “Ai meu Deus, esse look. Esse é literalmente um dos meus looks favoritos, mais icônicos”, revelou. Ao lado da socialite, Kim aparece combinando sua bolsa metalizada de grife com a BFF, usando um longo branco bem fresquinho.

Bem que a gente queria uma amizade dessas como a de Kim Kardashian e Paris Hilton, né?! Mas e quanto ao look: acharam icônico mesmo? (Foto: Reprodução/YouTube)

[anuncio]

Aliás, ela contou que até gostariam de fazer um #TBT desse visual recentemente. “Primeiramente, isso é o que eu e a Paris usaríamos no Halloween este ano, mas ficamos sem tempo. Acho que precisamos fazer isso no ano que vem. Quão divertido isso seria? Essas bolsas, eu ainda tenho essas bolsas”, comentou. Quer maior amizade do pop do que essa que combina as fantasias?! Kkkk

Passado um dos “mais icônicos”, surgiu então uma de suas tragédias fashion. “Ai, meu Deus. Ok. Isso é muito vergonhoso”, soltou Kim, assim que viu sua foto usando um vestido vermelho, na première da primeira temporada de “Keeping Up With The Kardashians”, em outubro de 2007. “Provavelmente, eu peguei esse vestido emprestado na DASH, deixei a etiqueta, ou só coloquei a etiqueta de novo e depois devolvi”, lembrou.

Para a opinião de Kim, esse vestidinho vermelho não caiu muito bem, não! (Foto: Reprodução/YouTube)

[anuncio]

Depois de mais de dez anos, ela quase não consegue entender suas escolhas pro lookinho. “Eu pensei que tinha arrasado. Eu não sei por que eu fiz essa boca, esses olhos, o cabelo, o vestido, as joias e as unhas com francesinha”, lamentou Kim sobre a experiência. Apesar de não conseguir encarar esse visual novamente, ela ainda se diverte com a história.

“Obviamente isso causa vergonha, mas eu ainda respeito isso e, tipo, rio e penso, ‘OMG, eu era tão fofa. Eu era tão sem noção'”, opinou a dona da SKIMS. Por fim, a musa Kardashian deu seu veredito: “Esse provavelmente foi um dos looks mais horríveis da minha vida”. Mas ela logo repensou seu julgamento…

Pensando bem: Kim Kardashian acredita que esse seja o seu pior look. Só de pensar nas dívidas que essas grifes nos pagariam… Kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

[anuncio]

Kim se deparou com outra roupa, usada numa festa da Us Weekly. A aprendiz de advogada usava um vestidinho curto por cima de uma blusa de manga comprida. Para fechar o outfit, um cinto de fivelona e uma bota nos pés. Mas o look nem era o seu foco… Revendo a imagem, ela confessou seu desejo pelos holofotes na época. “A qualquer hora que eu pudesse ir a algum evento, eu iria. Porque eu apenas queria que uma foto minha fosse tirada”. E deu no que deu, né?! Kkkkk

Assista aos compilados de avaliações de looks completos aqui:

E aí, qual sua opinião? Concorda com a diva do Klã? Usaria algum deles? Só sei que com um closet desses meus boletos respirariam aliviados! Kkkkk

O post Puxado mesmo! Kim Kardashian elege o pior look da sua vida em especial para a Vogue: “Meu Deus! Isso é muito vergonhoso”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.