Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Quica, bate! Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca lançam “Combatchy”, parceria INCRÍVEL para descer até o chão! Confira!

Nosso “Lady Marmalade” do funk está entre nós! Anitta reuniu as amigas Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca para a incrível parceria “Combatchy”, música que faz parte de seu mais novo projeto, “Brasileirinha”.

A colaboração leva o mesmo nome de sua famosa festa que costuma acontecer em São Paulo. É lá que, na virada do dia 19 para o dia 20, as quatro musas subirão ao palco em formato de octógono para apresentar em primeira mão o novo trabalho, em um show especial! O videoclipe da canção será liberado no YouTube assim que terminar de passar no evento. Mal podemos esperar…

“Eu estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível!”, revelou Anitta sobre sua nova empreitada.

(Fotos: Eduardo Bravin)

De acordo com Wallace Viana, produtor do coletivo Hitmaker, a canção é “a cara do Carnaval”. Será que os bloquinhos de 2020 vão virar verdadeiros ringues ao som das quatro? Tire suas próprias conclusões e escute a música abaixo:

No clipe de “Combatchy”, previsto para sair em breve, cada cantora interpreta uma personagem que bate de frente uma com a outra. “Que alegria estar neste projeto! É sem dúvida uma passo importante na minha carreira. E também muito feliz de estar com estas 3 mulheres lindas e talentosas! Mas o meu salve mesmo vai para Anitta, que leva o funk brasileiro para o mundo e também sempre atenta o que está acontecendo aqui no Brasil. É COMBATCHY! É música nova pra curtir!”, comemorou MC Rebecca.

Luísa Sonza também se mostrou muito contente de ter sido chamada para fazer parte da música. “Tá sendo incrível tudo isso, a parceria com essas meninas ficou incrível e ter sido convidada pra cantar com gente que sou fã, admiro e além de tudo tenho uma amizade, é incrível e gratificante demais”, afirmou.

[Este post será atualizado com o clipe de “Combatchy” assim que o vídeo for divulgado no YouTube]

Letra
Combatchy
(André Vieira, Romeu R3, Wallace Vianna e Breder)

Agora vai começar o combate
Quica, quica, bate, bate
Hoje vai rolar um fight de bumbum

Aqui não vai ter empate
O bagulho é de verdade
Meu popô vai dar nocaute em qualquer um

Ô bota a cara pra tu ver
O que vai acontecer
Eu vou te dar prejú
Vai tomar surra de bumbum

Turudum Turudum Turudum Turudum
Turudum Turudum Turudum Turudum
Turudum Turudum Turudum Turudum
Turudum Turudum Turudum Turudum 2x

Round 1, bota pra tremer, tremer, tremer
Round 2, bota pra descer
Round 3, joga, joga, joga o popotão
Finaliza quando vai no chão, vai no chão

O post Quica, bate! Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca lançam “Combatchy”, parceria INCRÍVEL para descer até o chão! Confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.