Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Recuperou a joia? Kim Kardashian aparece com anel de diamante “roubado” e intriga os fãs; empresária explica o mal-entendido

Ué, a joia voltou?! Kim Kardashian deixou seus fãs cheios de dúvida após uma nova campanha de sua linha de perfumes, a KKW Fragrance. Em imagens da divulgação da marca, a musa apareceu usando um anel muito semelhante àquele seu de compromisso roubado em Paris, em 2016. A peça teria custado 4 milhões de dólares (16,7 milhões de reais). Como assim, mulher?

Pouco após ter ganhado o anel como presente de Kanye West, Kim passou por uma experiência aterrorizante. Numa viagem para a semana de moda de Paris em 2016, ela acabou ficando sozinha no quarto do hotel e foi surpreendida por assaltantes. Após o incidente que a traumatizou, a musa Kardashian perdeu não só o mimo do maridão, como teve no total um prejuízo estimado em 11,2 milhões de dólares (47 milhões de reais) só em jóias. Ai, que dor!!!

Olha só a Kim Kardashian ostentando seu segundo anel de compromisso num evento em 2016. Bapho, né?! (Foto: Getty)

[anuncio]

Entretanto, numa campanha publicitária recente, Kim deixou seus seguidores intrigados. Depois de terem visto a foto, muitos fãs ligaram os pontos e imaginaram que a fada empreendedora havia recuperado seu acessório. “Não era aquele anel que foi perdido em Paris?”, quis saber um seguidor. “Não é esse aquele anel que roubaram de você em Paris?”, questionou outro, enquanto um terceiro perfil constatou: “Você conseguiu seu anel de volta”.

Após o bafafá, o Entertainment Tonight quis tirar a história a limpo. Kim, então, explicou que não era o presente de Kanye, mas quase como se fosse… “Eu peguei emprestado todas as joias da Lorraine Schwartz. Foi legal pegar tudo isso emprestado e devolver depois para ela”, contou. Ou seja, infelizmente ela não recuperou seu bem perdido.

[anuncio]

No entanto, a dona da SKIMS pensou que seria uma boa ideia usar um anel similar à sua joia roubada para a ocasião especial. “Foi uma sessão de fotos muito divertida e porque era sobre diamantes, eu pensei que essa fosse a maneira perfeita de trazer isso de novo e usá-los novamente”, detalhou a aprendiz de advogada. Dá uma olhada no post que gerou suspeitas nos seguidores:

View this post on Instagram

#KKWDIAMONDS available now! KKWFRAGRANCE.COM

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Hoje em dia, ela conta até com algumas réplicas de sua amiga designer. “Ela [Lorraine Schwartz] sempre sabe o corte e tudo o que eu sempre quis. Então, quando quero usar algo, eu pego emprestado dela pelo dia… Existe uma réplica por aí. Uma fakezinha que ela fez e que eu pegaria emprestado dela às vezes. Uma peça realmente legal. Tem uma aparência muito legal”, mencionou ela.

Queria eu ter uma amizade dessas para pegar esses itens – que não tem no Brasil – emprestados! Kkkk

O post Recuperou a joia? Kim Kardashian aparece com anel de diamante “roubado” e intriga os fãs; empresária explica o mal-entendido apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.